terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nanocade: faça seu própio arcade com um notebook


O kit Nanocade já está disponível para compra nos Estados Unidos, e Rasmus Sorensen, que é o criador do produto, traz uma boa notícia, o Nanocade vai ser vendido por um preço menor do que o previsto.

O Nanocade tinha um preço inicial de US$ 350, mas agora, vai custar apenas US$ 229, o que torna o produto uma opção bem interessante para quem está procurando por um novo objeto de desejo para seu quarto ou escritório.

Porém, há um detalhe que pode frustrar os usuários que buscam um produto que seja bem cuidado nos seus mínimos detalhes. Segundo o site da Nanocade, alguns itens que são vistos nas fotos promocionais do produto não fazem parte do kit inicial, e o comprador deve ficar atento para isso na hora da compra. No site, você encontra os manuais para montagem do mini-arcade, todos ilustrados, para que não tenha maiores problemas na hora da montagem.

O produto está disponível também para a Europa, Austrália e Nova Zelândia, e possui uma versão na cor branca, exclusiva para os Estados Unidos e Canadá.

Visite o site do fabricante aqui.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...