domingo, 6 de fevereiro de 2011

Blu-ray de MK - Isso é realmente necessário?

Ok, eu sei que a primeira adaptação de Mortal Kombat para o cinema faturou bastante e é até que razoável, mas isso se dá muito mais pelo fato de que a grande maioria das adaptações de games para as telonas são um verdadeiro lixo, o que faz com que MK até que se saia bem numa comparação. A cena do bicycle-kick do Liu Kang no Reptile me dá arrepios até hoje.

Por isso eu me pergunto: será que era realmente necessário relançar esses filmes? Eu sou meio suspeito para falar, pois por mim já podiam ter enterrado essa série nos games a tempos e esses filmes cair no esquecimento, mas pelo jeito alguém lá em Hollywood discorda.

A Warner anunciou que lançará os dois filmes, Mortal Kombat e Mortal Kombat Annihilation em blu-ray. Será que vai vender? Bem o primeiro até pode, já o segundo é uma bomba tão grotesca que só sendo muito fanboy pra comprar aquilo.

A bem da verdade é que a Warner quer mesmo é faturar com o novo game da franquia que será lançado no dia 19 de Abril, para tanto o lançamento dos blu-rays esta marcado para o mesmo dia, e ainda vão conter  um código promocional para que se habilite o traje original da Jade no game. Ah mas isso só estará disponível para o PS3.

Não há informações do lançamento no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...