quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dragon Quest VI chega muito tarde para fã

Em 1995, a Enix America fechou suas portas, pondo em duvida os planos para uma localização de Dragon Quest VI. "Posso não viver o suficiente para ver Dragon Quest VI", escreveu uma . Ela não estava exagerando. Ela tinha 76 anos na época.

Após 15 anos, Dragon Quest VI terá uma localização em inglês a ser lançada em 14 de fevereiro, mas ela veio cerca de seis semanas atrasada para Edith Jeter de Puyallup, Washington. Uma edição de 1996 da Nintendo Power discutiu o fechamento da Enix America's citando a carta de Jeter. "Eu estou agora com 76 anos de idade. Eu posso não viver tempo suficiente para ver Dragon Quest VI, a menos que alguém faça alguma coisa em breve ", escreveu ela.

Urban Champion-e, um membro do fórum Racketboy, comentou a questão da carta recentemente e queria saber o que aconteceu com a senhora Jeter. Após uma busca no Google, ele descobriu que ela faleceu em sua casa em 03 de Janeiro. Ela estava com 91 anos. Ela deixa dois filhos e netos numerosos, bisnetos e tataranetos.

"Edith gostava de ler, jogar videogame, e foi autora de um livro da genealogia da família que ela orgulhosamente distribuiu para seus familiares", diz seu obituário.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...