terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jogos com cheiro chegam no fim do ano

O ScentScape, sistema desenvolvido pela Scent Sciences Corporation para trazer o cheiro aos jogos, vai ser lançado em todo o mundo durante o Natal.

O dispositivo será conectado por USB ao PC ou consoles e os jogos que o suportarem indicam que odor emitir e em que parte do gane, com um total de 20 cheiros básicos diferentes.

Cada cartucho de cheiro oferece cerca de 200 horas de uso, podendo-se regular a intensidade dos aromas. O preço do dispositivo será de 69.99 dólares e os cartuchos de cheiro custarão 24 dólares. Ainda não foram anunciados os jogos que serão compatíveis.

Aí você me pergunta com aquela cara de WTF:
Isso é realmente necessário?

Tudo bem que deve ser interessante em determinado ponto do game, após uma explosão você sentir o cheiro de pólvora, ou então chegar num campo de flores e o aroma de rosas tomar o ambiente. De fato pode ajudar numa expêriencia de imersão maior no jogo. Mas e se resolverem fazer um remake deste jogo?

1 comentários:

Anônimo disse...

Imagina o cheiro de sangue ao metralhar um inimigo em Call of Duty ou o cheiro de zoombies podres de Resident Evil, vai ser uma maravilha!(sarcasmo)

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...