quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jogo controlado por beijos


O projeto experimental desenvolvido por Hye Yeon Nam tem um conceito simples, voltado para as pessoas que possuem a capacidade de serem usuários “multitarefa”. Vamos supor que você esteja no boliche do shopping de sua cidade, com sua namorada, e ela queira beijar você de forma apaixonada, mas você quer aproveitar o seu jogo. Sem problemas! Basta você colocar a sua namorada de costas para a pista de boliche, beijá-la, que através do beijo você controla a bola de boliche.

Para que tudo funcione de forma adequada, um dos participantes precisa utilizar um fone headset customizado, que vai agir como fonte de entrada de dados, enquanto um pequeno dispositivo magnético na língua dele (ou dela) atuará como controle da bola. O arremesso acontece de acordo com o vigor das línguas durante o beijo. Ou seja, o jogo acontece de acordo com a intensidade que você e sua namorada aplicarem durante a expressão de seus sentimentos.


É eu sei, sempre dá pra fazer aquela piadinha de que esse produto não é indicado para nerds, mas nem isso salva, ô falta do que fazer hein seu Nam!

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...