quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Beavis e Butt-Head estão de volta

A MTV anunciou, num evento sobre suas novidades, que vai trazer Beavis e Butt-Head de volta à ativa. Em 2010 já havia indícios de que o criador Mike Judge estaria trabalhando numa nova versão do desenho, mas ninguém confirmava oficialmente. A data da estreia não foi divulgada, só se sabe que será durante o verão americano (no meio do ano por lá). No mesmo evento, os executivos do canal revelaram que Teen Wolf, nova versão de O Garoto do Futuro (filme de 1985 protagonizado por Michael J. Fox) vai ao ar em 5 de junho.

Beavis and Butt-Head surgiu na MTV em 1993 com o curta animado "Frog Baseball", no qual os meninos jogavam baseball com uma pobre de uma rã. As vozes dos personagens eram feitas por Mike Judge, criador do desenho. O sucesso foi tamanho que os moleques ganharam até longa-metragem no cinema em 1996. O cancelamento aconteceu em 1997 e nesse tempo foram produzidos duzentos episódios.

A duplinha sacana ficou muito famosa pelos comentários ácidos que fazia de clipes. Sentados no sofá, os garotos detonavam vídeos de praticamente qualquer artista que não fizesse rock de verdade. E muitas vezes até roqueiros eram zoados. A série fez muito barulho na época porque os personagens falavam palavrões, eram escatológicos e o nível de incorreção política era altíssimo. Tudo feito com muito bom humor e genialidade por Mike Judge.

O jeito agora é aguardar pela primeira imagem para sabermos como será esta nova animação.



0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...