sábado, 5 de fevereiro de 2011

LEGO e NASA fazem parceria

A LEGO está ampliando suas atividades comerciais, fechando uma parceria com a NASA, a agência espacial dos Estados Unidos para lançar uma linha de kits de montagem para comemorar os 30 anos do projeto Space Shuttle.

Para quem não sabe o Space Shuttle nada mais é do que o ônibus espacial, que marcou época no programa espacial norte-americano, permitindo que astronautas fizessem viagens rápidas ao espaço, para pesquisas e experimentos diversos e, mais recentemente, transporte de astronautas para a Estação Espacial Internacional. O programa foi encerrado recentemente, porém, fez sucesso pelos foguetes com design que lembrava os aviões comerciais.

O lançamento faz parte do segmento LEGO City, e traz como novidade o LEGO City Space Centre, que reproduz uma base aeroespacial completa. Seu preço é 50 libras. Essa nova versão inclui até o telescópio Hubble para montagem. Outra opção de compra é o kit que reproduz a primeira versão da Space Shuttle, de 1981, com um preço de 30 libras.

Por fim, a coleção se completa com a base de lançamento, que custa 14 libras, e o veículo lunar de 6 rodas, que custa 4 libras.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...