quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

HQ fará ponte entre games do Batman

No final do ano sai o aguardadíssimo Batman: Arkham City, continuação do badalado Batman: Arkham Asylum, lançado em 2010. A novidade aqui é que o novo jogo terá uma minissérie em quadrinhos que contará o que acontece na vida do Homem-Morcego entre o primeiro e o segundo jogo. O game de 2010 acontece um ano antes do que veremos em Arkham City e a HQ preenche este espaço de tempo. A mini terá seis edições com roteiro de Paul Dini (que também assina a história dos jogos) e com arte de Carlos D´anda, que fez conceitos de arte para o game.

O game mostrará que o novo prefeito de Gotham City decide fechar o Asilo Arkham, manicômio que mantém presos os principais bandidos da cidade. O gênio resolve isolar uma área de Gotham e manter os criminosos livre dentro desta área desde que não tentem fugir dali. O prefeito nomeia o Dr. Hugo Strange como o líder local e aí vai começar a confusão, já que o vilão sabe que Bruce Wayne é o Batman. A HQ mostrará o que vai levar a esta situação complicada.

Os quadrinhos vão sair simultaneamente em versão impressa e digital. Além disso, haverá oito páginas digitais mostrando o que acontece entre um número e outro. Uma futura edição encadernada trará estes extras de forma impressa.

O lançamento das edições um e dois está previsto para maio nos Estados Unidos.


É são os games ajudando a vender outras midias do entretenimento.

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...