terça-feira, 29 de março de 2011

Marcão vê Epic Mickey Graphic Novel

"Antes Osvaldo era visto em um monte de filmes.
Ele foi o primeiro de nós a se tornar um astro ...
e o primeiro a ser esquecido."

Lembram quando eu comentei por aqui que a graphic novel do game Epic Mickey seria lançada aqui no Brasil? Pois é, ela foi, peguei a minha na banca ontem, e só posso dizer uma coisa: Fantástico!

A revista conta com todas as histórias lançadas nos EUA de forma digital, atraves de prólogos, a história principal que é uma adaptação do game Epic Mickey lançado para Wii, além de extras contando um pouco da história e curiosidades dos personagens principais da trama.

Até mesmo quem não é muito ligado nos quadrinhos Disney (como eu) vai se emocionar com a história, já pra quem curte Mickey e sua turma essa HQ é obrigatória. Os textos estão ótimos, muitas passagens engraçadas e algumas tiradas sutis já fazem valer a compra, some a isso desenhos lindos, excelente acabamento e extras que realmente acrescentam muito ao conteúde e você tem uma das melhores obras em quadrinhos dos ultimos anos.

Sério, essa HQ me fez ter vontade de experimentar o game, e como muitos já disseram, o game te faz ter vontade de comprar um Wii, vamos ver no que isso vai dar rsrs.


0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...