terça-feira, 1 de março de 2011

Diretor de Tropa de Elite pode dirigir novo Robocop


A MGM vai ressuscitar o Robocop, tira policial que fez bastante sucesso nos anos 80 e a grande novidade é que José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, pode assumir o comando da produção, segundo o site Deadline. O site conta que o pessoal da MGM está impressionado com o trabalho do diretor nestes seus dois longas brasileiros. O acordo ainda não está fechado, mas assim que tudo estiver certo o estúdio pretende contratar também o roteirista. A nova versão do policial meio homem meio máquina será um reinício da saga e não um remake.

Robocop está há anos na fila das produções e já teve até Darren Aronofsky, diretor de Cisne Negro, ligado ao projeto. Mas como ele vai dirigir o novo filme do Wolverine, é bem improvável que assuma também o longa do policial. A MGM quer pisar fundo neste filme agora que saiu de seus problemas financeiros.

O personagem fez muito sucesso em 1987 com Robocop - O Policial do Futuro. Em 1990 ganhou continuação com Robocop 2, que teve relativo sucesso. Em 1993 saiu mais um que foi mal nas bilheterias e enterrou a franquia. Também foram lançadas uma série animada (1988) e um seriado (em 1994).


Ao invés da pistola, agora ele vai guardar uma doze e um cabo de vassoura na perna! Tu-dum-tssss

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...