quinta-feira, 3 de março de 2011

Aniversário Street II - Qual é a porra do dia?

Por todo lugar se vêem matérias e comemorações dos 20 anos de Street Fighter II, eu não quero ficar de fora por isso está aqui os meu parabéns! MAS PORRA, QUAL É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO JOGO??!!

Todo mundo começa mais ou menos assim: "Pois é parece que foi ontem, mas já fazem 20 anos desde o lançamento de Street Fighter II, lançado em Março de 1991 blá blá blá ..."

Ninguém sabe!! Só colocam Março de 91! E cada vez mais eu me convenço que o pessoal apenas copia a Wikipédia, porque lá também está apenas Março de 1991!! Imagine!! Nem a Wikipédia sabe, isso é um absurdo!

Alguém aí sabe quando é que esse jogo foi lançado afinal?

Aproveitem e me digam quando Pokémon foi lançado também, por incrível que pareça também não tem na Wiki, o que diabos esses nerds internautas sem vida social estão fazendo que não atualizam a Wikipédia?!! Sem ela o mundo entra colapso!! Como se já não bastasse 2012 estar tão próximo!

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...