terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Super Dinosaur - Nova HQ do criador de "The Walking Dead"

Robert Kirkman é o cara que criou The Walking Dead, série de TV que fez um baita sucesso em 2010 e que originou também uma série de quadrinhos. Isso já basta para que qualquer coisa que o cara faça chame a atenção, por isso não acho que ele precisasse se apegar a algo tão clichê quanto dinossauros, afinal ele já usou zumbis!

Eu adoro The Walking Dead, mas sinceramente não sei o que as pessoas vêem de tão legal em zumbis, e o mesmo posso dizer de dinossauros. Parece que ambos entraram no mundo do entretenimento e não sairão até que se esgotem todas as possibilidades possiveis. Portanto acho que podemos esperar por zumbis no velho-oeste ou mesmo dinossauros no espaço (não tinha um desenho animado assim nos anos 80?)

A HQ sai em Abril de 2011 no EUA pela Image Comics, e o Kirkman definiu o trabalho como "Pixar no papel".  “Eu meio que estou colocando no papel tudo o que é essencial num filme da Pixar. Provavelmente não vou conseguir isso, mas se você mira no sol acaba acertando pelo menos metade. A ideia é que [a nova HQ]
seja tão complexa quanto Invencível [sua outra HQ] e The Walking Dead. Quero que seja um gibi para todas as idades e pessoas que gostam de Invencível vão gostar de Super Dinosaur”, disse Kirkman ao site CBR.

A HQ terá desenhos de Jason Howard e mostra Derek Dynamo, um menino-gênio que tem como melhor amigo um Super Dinossauro que é um Tiranossauro Rex modificado geneticamente que vem de um mundo escondido chamado Inner-Earth. Este lugar existe embaixo do nosso mundo. O garoto tem de proteger Inner-Earth das forças do mal que são comandadas pelo Doutor Max Maximus (nem vou falar nada da originalidade do nome).

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...