quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Recital - Super Mario Ballet


Quantas vezes você já viu um espetáculo teatral de luz e talento que gira completamente em torno do Super Mario? Este é um dos temas que deu vida ao projeto Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach, um recital que coloca dançarinas clássicas em plenas fases da série Super Mario, encarnando seus respectivos papéis numa incrível jornada para resgatar a cativa Princesa Peach e restaurar a paz do universo.

 
O recital com a temática do Mario tem sido idealizado e produzido pela companhia LeBallet, gerenciada pela talentosíssima professora de ballet clássico Luciana Mallorca, e pela administradora e editora redatorial do Reino do Cogumelo, Débora Piccini – que também é dançarina clássica e exímia solista -, desde março de 2010. Felizmente, o
projeto já está atingindo suas etapas finais, e temos o prazer de lhes trazer as primeiras informações sobre o recital, que trará uma infinidade de conceitos e compilações dos roteiros dos jogos do Mario desdeSuper Mario Bros. até Super Mario Galaxy 2. Como visto em um de nossos cartazes iniciais, nemDr. Mario ficará de fora.

Se você é fã do Mario e de video game music, você não pode deixar de presenciar essa audição artística produzida e ensaiada de fãs para fãs. O repertório inclui grandes orquestas japonesas, como o Smash Live!, que cobriu o game Super Smash Bros. Melee. Primeiramente, o evento será realizado na Zona Sul de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A entrada é, a princípio, franca, mas conforme o desenrolar destas últimas etapas de desenvolvimento, a entrada poderá ser um quilo de alimento não perecível. Mais detalhes, você confere logo abaixo:

Super Mario Ballet: O Rapto da Princesa Peach
Local: Ginásio Esportivo da Escola Maria Imaculada
R. Gal. Gomes Carneiro, 364 – Bairro Medianeira, Porto Alegre (RS)
Data: 19 de dezembro de 2010
Horário: 17h00

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...