domingo, 14 de novembro de 2010

Bordel Marvel

O que você me diria se existisse um game onde Charles Xavier decide se tornar um cafetão e aliciar suas estudantes para utilizá-las como "profissionais do sexo"?

Pois esse jogo existe, é chamado Marvel Brothel e foi feito por um fã utilizando o RPG Maker 2003. O game estava disponível para download no RPGMaker.net, mas desapareceu de uma hora para outra (hãhã), mas o site ComicsAlliance conseguiu baixar, jogar e mostrar algumas telas do game antes do sumiço.


Basicamente, o game começa com Gambit (quem mais?) ensinando ao Professor X – e a nós - como administrar um bordel. Ganha pontos o jogador que souber escolher a garota perfeita para cada cliente, com base nos níveis de horniness (tesão), kinkiness (taras) e budget (orçamento) de ambos.

 
Há outras atividades, claro, como comprar apetrechos tecnológicos de Forge para customizar seu bordel, bem como decoração – o Rei do Crime aparece de vez em quando para avaliar se seu bordel está bonitinho. E Magneto vem, como sempre, reclamar que o plano de integração racial do Professor X está errado, desculpe Eric, mas dessa vez não dá pra concordar com você!

3 comentários:

Nicolau disse...

O jogo não desapareceu de uma hora para outra, a própria Marvel que mandou tirar! Fiz um post no meu blog explicando. E um carinha postou um link de download como comentário lá. O jogo está disponível por aí ainda.

M. Murad disse...

@Nicolau

Sim meu caro eu sei, eu mesmo tenho o jogo aqui, o hãhã entre parênteses foi justamente pra ser irônico mesmo, na internet nada se perde rsrs.

Agradeço muito seu comentário, e pra quem quiser dar uma olhada o link pro site do Nicolau é este: http://nicoisas.blogspot.com

Não postei o link pra download aqui, porque sendo de terceiros não posso dar garantias de quanto tempo ficará no ar, e confesso que fiquei com preguiça de fazer upload da minha cópia aqui, mas basta dar uma pesquisadinha mais atenta pela web que se encontra facil o game.

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?a8iudhc68pu8rnm

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...