domingo, 30 de outubro de 2011

Domingos de Corrida - Wave Race 64

Olá, a quanto tempo não? O blog anda meio parado mesmo eu sei, e na verdade ele só não está fora do ar por causa destes especiais, não seria legal fechar o blog faltando apenas três postagens para fechar a série. Sinceridade? Não estou mais com saco pra tocar essa bagaça, mas garanto que ela continuará ativa pelo menos até o dia 27 de Novembro data do GP do Brasil de F1 e encerramento da temporada e também desta série de postagens. Depois disso a gente vê o que vai rolar. Se bem que nem faz muita diferença mesmo rsrs.

Mas, deixando isso de lado, vamos falar da corrida de hoje que foi bem tranquilinha, até demais aliás.
Nada fora do normal, pista nova do Tilke e mesmo que os pilotos tenham gostado é inegável que é mais uma tosqueira chata e sem graça nenhuma, sem graça também foi a corrida sem muitas ultrapassagens, as poucas que aconteceram foram todas xoxas e com o uso do DRS, assim como o Vettel e sua RB7 que se especializou em ser chato nesta temporada e até mesmo a batida do Hamilton e Massa foi bem sem sal, não deu nem pra xingar nenhum dos dois, vão ter que se esforçar mais em Abu Dhabi.

Por isso vamos logo ao jogo de hoje que de chato não tem nada: Wave Race 64.


Posso estar enganado, mas pelo menos por gosto pessoal tenho o Nintendo64 como o console com os games de lançamento mais fodas já lançado. Sim eu sei que foram só três e queWR64 nem era um deles, mas consideremos pelo mercado americano e pelo menos os primeiros meses de vida do console, e teremos jogos como Super Mario 64, Pilotwings 64, Killer Instinct Gold, Star Wars SotE, Cruis'n USA, Blast Corps e é claro Wave Race 64 só pelo que me lembro agora de cabeça, lista foda pra caralho não?
E ainda as promessas de jogos como Zelda e F-Zero além do tal Disk Drive, natural que o

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingos de Corrida - Flatout 2

Corrida bem normalzinha a dessa madrugada, Vettel passando bosta na cara de todo mundo, Ferrari e Alonso com suas maracutaias (se bem que nesse caso o Massa que se foda mesmo) e uma pistinha lazarenta de ruim de ultrapassar, claro com a assinatura daquele alemão retardado.

Teria sido apenas mais uma prova mediana do campeonato, que não mancha em nada a fantástica tempoarada que tivemos esse ano, mas por se tratar de uma corrida às quatro da manhã em plena mudança pro horário de verão, pode-se dizer que fiquei meio puto.

Ainda tô meio com sono, por isso não vou me alongar muito com o game de hoje, mesmo porque não há muito pra se falar dele, mas é um jogo tão legal que quem não conheçe eu faço questão de indicar:

FlatOut 2

Lá no longíquo ano de 1997 eu ganhei meu primeiro PC. Mamãe estava preocupada porque já fazia quase um ano que eu tinha termindao meu curso de 120 horas na Microcamp e desde então mal tinha tocado num computador, por isso ela resolveu me presentear com um incrível Cyrix M2, 333Mhz e 32 MB de RAM!!
Não ria! Esse bichinho resistiu valente até o ano de 2004(!) rodando lisinho (tá, as vezes ele

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

Domingos de Corrida - San Francisco Rush

A temporada de 2011 da Formula 1 evidenciou o fato de que a Red Bull Racing é hoje um time imbatível.
Possui o equilibrio perfeito de máquina/humano e não apenas porque Sebastian Vettel é um piloto excepcional mas a equipe como um todo é simplesmente espetacular seja no trabalho de estratégia de corrida bem como nas paradas de pit-stop. Prevalecendo essa regularidade e eficiência nos próximos anos e não havendo "atitudes externas" que venham a prejudicar o trabalho da equipe, muito provavelmente teremos mais alguns anos de superioridade absoluta dos touros vermelhos no grid da F1.


A corrida de hoje como sempre tinha tudo pra ser mais uma excelente diversão e assim foi, Suzuka é simplesmente fantástica, a prova viva de que os circuitos antigos da F1 por mais que também sofram com o avanço tecnológico dos carros, sempre rendem excelentes disputas. Foda é acordar as três da manhã, mas nada é perfeito nesse mundo rsrs. Mas enfim, parabéns Vettel, título merecido e obrigado pelo X2010!

O game que vou comentar hoje chamou bastante atenção na sua época e junto dos grandes do estilo tinha tudo para estar entre nós até hoje, infelizmente nem sempre as coisas acontecem da maneira que esperamos, mas San Francisco Rush continua tão

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo site game Sênior

Aeee o pessoal da Game Sênior evoluiu e agora estão de casa nova!



A partir de agora você pode visitar todas as retro-novidades dessa equipe sensacional através do link:

E o link na barra lateral também está atualizado para levá-lo até lá!

Parabéns pessoal e que a revista continue evoluindo da mesma forma! Esperamos em breve poder encontrá-la nas bancas desse Brasilzão!


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagem de segunda - Zelda art




Visite a galeria do autor no DevintART clicando aqui

Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...