sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2012 - Ozzy e Bieber juntos


Acredite: Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, e o ídolo teen Justin Bieber estão formando uma parceria para a campanha publicitária da Best Buy, loja estadunidense de eletrônicos.

Depois de perguntar, com toda sua delicadeza, "Who the fuck is Justin Bieber?" no talk-show de Mark Hoppus, parece que sua esposa Sharon Osbourne atualizou Ozzy sobre os acontecimentos atuais da cultura pop e se juntou ao ídolo teen no comercial futurista, que ainda terá uma ponta da Sra. Osbourne


Segundo o tabloide Daily Mail, a marca desembolsou US$ 1 milhão pela participação de Justin Bieber. Não há mensão da quantia paga a Osbourne.

A nova campanha da Best Buy vai ar durante o Superbowl, em 6 de fevereiro.


Silvio Santos fica pobre, Richarlyson chama juiz de viado, Fluminense campeão, Gaga lança perfume com cheiro de porra, mostram a cara da senhorita Belo e agora isso. Só pode ser o fim dos tempos, esse cataclisma todo aconteceu com a morte da Dercy, isso causou um abalo na conservação das leis do espaço/tempo, a teoria maia/californiana de 2012 se mostra cada vez mais real!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro corrompe a alma! No caso do Ozzy deu uma a ele.

BrunoCM disse...

Conspirações!!! OMG

Lucas_Believer disse...

Essa Sharon Ozzbourne só quer saber de ganhar uma mídia e grana fácil, nem que seje para colocar seu querido marido, numa roubada!
heuisahiesahisahia...

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...