terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cybergame Dynacom - a avaliação do Gagá

Um tempo atrás eu divulguei aqui o lançamento do console emulador da Dynacom, o Cybervision. O Gagá do site Gagá Games foi um dos primeiros a dar a noticia e agora é um dos primeiros a avaliar o console a fundo nas suas funções relacionadas a emulação.

Através de um esclarecedor video ele mostrou as principais funções do console e suas funcionalidades, mais especificamente voltadas aos games e emulação.

Eu confesso que fiquei um pouco impressionado com o console, sinceramente achava que ele não faria nem metade do que faz, e acredito que se houver algumas atualizações do firmware, o aparelho pode se transformar numa excelente compra. Aquele que talvez fosse o console mais problemático para se emular, o SNES, está com uma emulação satisfatória dos titulos que ele consegue rodar, NES e Game Boy  me pareceram muito bons também, o grande problema foi o som nos games do Mega Drive e a não emulação do Master System (mas pra mim, se tá rodando o SNES, foda-se Master e Mega).

Neste LINK você confere o post do Gagá com o video que ele fez, se você ficou interessado no console ,eu recomendo muito que você assista o video todo, ele tira muitas das principais duvidas da galera, e pode te fazer mudar suas impressões sobre o console (para o bem ou para o mau rsrs).

0 comentários:

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...