sexta-feira, 30 de julho de 2010

FAMICLONES!!

Aí vai mais uma leva das maiores bizarrices que os caras da perna de pau, do olho de vidro e da cara de mau já ousaram criar!

Dongsheng

Convenhamos, nem dá pra chamar de famiclone né? É uma TV!
Mas uma TV com slot para cartuchos padrão Famicom na parte de cima ao lado da antena!
Fala sério! Você já viu algo assim?! Típico item pra se ter num lugar de destaque numa coleção. Só pra isso mesmo, porque a TV não deve sintonizar canais fora da China mesmo.







Modern Mate

Responda rápido:
Quantos consoles de 24 bits você conhece? 32X não vale! Só por isso esse console já estaria na minha prateleira com méritos!
Mas espere aí! São 24 bits porque ele tem um slot de cartuchos do Famicom (8 bits) e outro pra cartuchos do Mega (16 bits)?! Malditos chineses!!!
Mas falando sério, é raro encontrar um sistema desse tipo que rode games de plataformas bem diferentes como ocorre aqui. Ah, assim como o Pro Fighter 88 o console todo é o controller, muito bacana por sinal, já que é no estilo arcade. Aparentemente não existem entradas para outros controllers, ou seja quebrou o joy? Você se fodeu.

Soccer 98

Ok, olhe a foto e me diga se dá pra falar alguma coisa sobre isso.
















Game VCD

Esse é maneiro!! Apesar de parecer um DVD player, aparentemente ele tem suas vendas mais focadas ao publico gamer.
Imagine, basta pegar aquele full rom set do NES, queimar num CD e botar pra rodar no bichinho! O controle remoto é bacana, os controllers também não são ruins e apesar de estar meio grandinho para um DVD player atual (ele deve ser meio antiguinho), o aparelho não é feio! Pena que esse tipo de coisa só é encontrado de vez em quando em obscuros sites chineses que só duram dois dias no ar.


Funstation 3


Esses piratas as vezes me impressionam! Fala sério, vai me dizer que não ficou legal?!
É um famiclone numa carcaça um pouco menor de PS3! Olha onde fica o slot pra cartuchos!! Muito legal! Melhor que aqueles Polystations em forma de PS1 ou PS2 que ficam com a tampa aberta quando o cartucho está plugado!
Reparou na Zapper? É daquele tipo que pode te fazer levar um tiro caso tente assaltar um banco com ela.
Melhor do que isso, só se usasse controles sem fios, mas aí ia deixar o treco mais caro, e se  eu achar esse bagulho por uns 50 mangos, compro sem pensar duas vezes!

Para ver o primeiro post sobre Famiclones clique aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Soccer 98 - controle de polystation.
E o fun alguma coisa esse valor nos melhore camelos cariocas, já até vi a venda.

Postar um comentário


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...