quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo console emulador - VBox II

Mais um console emulador/midia center na área. O VBox II chega sem apresentar nada de novo para nós que já estamos habituados a esse meio, mas pra quem não é muito acostumado ele pode chamar a atenção

A "mídia especializada" já andou divulgando e anunciando como sendo a coisa mais bizarra do mundo uma cruza de 360 com PlayStation. Mas quem acompanha o meu blog ou é ligado nessas maravilhas chinesas já deve ter visto coisa bem pior rsrs.

Para completar ainda emendaram que o console roda Game Boy Advance, nada de novo também, mas anunciaram como sendo a unica plataforma compatível, quando nós

domingo, 26 de junho de 2011

Domingos de corrida - Biker Mice From Mars

Ah nem vou comentar sobre a F1 hoje, corridinha mais chata, como sempre foi nos poucos anos em que está no calendário. Depois quando falo que podiam limar tudo que é espanhol dessa bagaça me chamam de xenofóbico.

Let's rock 'n ride!

O game de hoje eu joguei bastante, e também assisti muito o desenho, achava muito bacana, o que não é sinônimo de qualidade, já que aparentemente eu também gostava de Dinosaucers o qual já me disseram, era uma tosqueira sem tamanho (eu fui conferir e era mesmo).

Biker Mice From Mars era um cartoon que contava a história de três ratos antropomorfizados que defendiam a Terra de um vilão disfarçado de humano, que planejava

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nintendo 64 - Feliz Aniversario (atrasado mais uma vez)!!

No dia 23 Junho de 1996 era lançado o Nintendo 64!
Último console lançado na quinta geração e ultima plataforma "de mesa" da marca a utilizar cartuchos como midia.


Muitos tem uma relação de amor com ele, outros um pouco de ódio até, mas é inegável as inovações que trouxe para o mercado e qualidade absurda de muitos dos seus títulos.

PARABÉNS NINTENDÃO!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Artista desenha com máquina de escrever

Keira Rathbone adora tudo que é relacionado ao passado. A prova disso está em sua maneira de se vestir e, principalmente, em seu instrumento de trabalho. A artista usa máquina de escrever para desenhar retratos, paisagens de outros objetos. Ela tem mais de 30 máquinas de escrever e já fez capas de livros e revistas. Suas gravuras viram até estampa de camiseta.

A primeira máquina foi comprada com a ideia óbvia de escrever, mas Keira nunca conseguiu colocar uma palavra no papel. Depois de alguns meses juntando poeira na mesa, ele decidiu usar o equipamento para desenhar. A combinação de números, sinais e letras produz desenhos com sombras e detalhes impressionantes.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Museu digital de quadrinhos oferece download gratuito

Com a vinda de novos modelos de e-readers e tablets para o mercado, milhões de pessoas se tornaram adeptas da leitura de jornais e revistas digitais. Então, nada mais natural do que, além do jornalismo e da literatura, o mundo dos quadrinhos ganhasse seu espaço.

O Digital Comic Museum é um site que ofererce inúmeros títulos de HQs para que as pessoas possam fazer seu download gratuitamente e lerem pelo iPad, Motorola XOOM, Kindle, entre outros aparelhos.


Até agora a equipe catalogou mais de 10 mil revistas em quadrinhos, que vão desde histórias de super-heróis a cowboys e detetives. A maioria das primeiras edições são da década de 1930 e 1940, mas dá para achar algumas publicadas nos anos 1990.

Por oferecer conteúdo de graça, as revistas em quadrinhos digitalizadas são de domínio público, e para fazer o download é preciso criar uma conta no site.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depois do Fim do Mundo

Depois do Fim do Mundo é uma animação feita pelo recém-formado designer gráfico Flávio R. Moura. Flávio trabalhou dobrado para contratar um trio de dubladores que é de tirar o fôlego: Mauro Castro, Nelson Machado e Afonso Amajones.

Carregado de referências ao mundo NERD e em um mundo pós-apocalíptico, o primeiro episódio conta a história de um mercenário escocês de saoiote e seu amigo, um alien, que são pagos para eliminar um burguês qualquer que caiu na desgraça de se tornar um zumbi (morto vivo)

Muito boa essa animação made in Brazil. Recomendo, feito por um cara que trabalhou em dois empregos só pra conseguir pagar dubladores profissionais pra dublarem esse que é o trabalho de conclusão de curso dele.

 
Agradecimentos ao colega Muraktama que divulgou no Orkut que foi onde vi pela primeira vez.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

X-Mario ou N-Men

É, eu podia postar isso em um "Imagem de segunda", mas como tô sem nada pra postar hoje ...

As ilustrações são do artista Casey Edwards e você pode conferi-las em tamanho natural na pagina do autor no DevianArt


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tron: Legacy em quadrinhos


Fãs do filme Tron: O Legado já podem ler a história em quadrinhos digital no site da Disney. Basta clicar aqui. Nela, Kevin Flynn está preso na Grid, o mundo digital que criou, e após 30 anos seu filho, Sam, é jogado na mesma realidade. Kevin precisa ajudar seu filho a sair e se livrar do tirano Clu.

A história digital é feita em HTML5 e funciona no Internet Explorer 9 e Google Chrome.

A qualidade, porém, não é das melhores. A HQ ignora princípios básicos da linguagem dos quadrinhos, explicando através de recordatório tudo o que se está vendo na imagem, por exemplo...


Imagem de segunda - Ao Vivo no Nintendinho!



Sabiam que no arcade ele se chama Vodka Drunkenski?

domingo, 12 de junho de 2011

Domingos de corrida - F-1 World Grand Prix

GP do Canadá, sétima etapa do campeonato mundial de Formula 1.
A prova tem início as quatorze horas no horário de Brasília. Acabou mais ou menos as dezoito e quinze! Por aí você tem uma idéia de como foi a prova hoje, enfim a "corrida-maluca" do ano até o momento.

O inicio já foi meio conturbado com largada atrás de safety-car, muita gente espalhando, Hamilton tocando o terror e fazendo besteira, enfim tava tudo se encaminhando para mais uma corrida legal de se ver. Daí São Pedro resolveu trollar todo mundo e mandou água com vontade, resultado: prova paralisada por duas horas. E quando todo mundo achava que ia ficar tudo daquele jeito mesmo e com pontuação pela metade, eis que a corrida recomeça e aí sim o bagulho ficou melhor ainda! Massa dando sufoco pro Koba, o vovô Schumi resolveu mostrar que ainda consegue fazer alguma coisa atrás do volante, Heidfeld, Perez e mais uma cambada achando que estava no parquinho e o Button!

Porra caralho! O Button hoje foi simplesmente espetacular. Quase que se fode na lambança do Hamilton, levou punição, caiu pra ultimo lugar,  fez seis paradas, enfim hoje tinha tudo pra ser um fim-de-semana pra esquecer na McLaren. Mas o inglês deu a volta por cima e ganhou a corrida de maneira antológica passando todo mundo e herdando a liderança num erro de Vettel na ultima volta. Nada mais justo, afinal ele tirou o Alonso da corrida, merecia esse primeiro lugar! rsrs

Sempre achei maneiras as capas "Players Choice" européias
Mas vamos ao game, eu já comentei com um colega no Orkut que apesar de ser um espectador assíduo da F1, nunca gostei muito de games de corrida open-wheel, mas esse eu joguei a exaustão.
F-1 World Grand Prix foi o ultimo game, de uma série de sete, que comprei para o meu Nintendo 64. E isso meio que explica porque joguei tanto esse jogo.

O Nintendo 64 foi um ótimo console, tem games fantásticos e que de tão bons chegam a

Schumacher Mi3, o carro de controle remoto mais rápido do mundo

Carro é a paixão de muitos brasileiro, tanto pelo mito, quanto pela velocidade. Os mitos já conhecemos como a Ferrai, Maserati, Camaro e Porshe. Velocidade adoramos quando assistimos as corridas da Fórmula 1 ou participamos das corridas de Kart. Como não é possível ter vários carrões que chegam de 0 a 100 km/h em poucos segundos, muitas pessoas têm o hobby de colecionar e construir carros e miniatura.

Juntando a paixão de carros em miniatura com a velocidade, Nic Case construiu um carro de controle remoto que chega a velocidade de 260 km/h. É mais rápido do que muito carro

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Spacey MoonWatch, relógio conceito inspirado na Lua

Os relógios podem estar caindo em desuso, uma vez que podemos ver as horas em nossos telefones celulares. Mas eles ainda são objetos de desejo e fascínio para vários designers, que continuam buscando formas diferenciadas de relógios para carregar no pulso, mesmo que seja apenas para completar o visual com o acessório.


E como a Lua é uma fonte de inspiração para diversas coisas (inclusive para designers de tecnologia), apresentamos aqui um relógio que é altamente inspirado no satélite natural da Terra, o Spacey MoonWatch.

O modelo é um conceito criado pelo designer Adrian Castro, que imaginou um produto bem

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Case com abridor para iPhone conta quantas bebidas você bebeu

Sabe aquela situação quando você mais precisa de um abridor de garrafas por perto e você não encontra? O que fazer? Use seu iPhone para abrir a sua cervejinha!


A partir de agora, você pode contar com a divertida e inusitada opção de colocar um case com abridor de garrafas no seu smartphone da Apple. O case iOpener pode ser a salvação do dia, quando você resolver fazer aquele happy hour com os amigos, mas nenhum deles pensou em como abrir as garrafas. E, de quebra, pode proteger o seu iPhone de todos os

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A revista Old!Gamer publicação da editora Europa traz na capa na sua edição desse mês o game Ayrton Senna's Super Monaco GP II

A matéria especial trará a história por trás da produção, imagens de bastidores e informações nostálgicas a respeito deste game que pode ser considerado como um tributo ao grande piloto brasileiro.

Além disso a revista ainda abordará outros assuntos e games como:

Breath Of Fire
Detalhes curiosos sobre os quatro episódios do RPG da Capcom.

Goldeneye 007
Comparativos entre o filme e o jogo que inovou no gênero FPS.

Portáteis Nintendo
O caminho do sucesso dos pequenos consoles da gigante japonesa.

Kid Chameleon
Tudo sobre o clássico e as primeiras imagens do remake brasileiro.

Castle Of Illusion
A divertida aventura do rato da Disney em uma floresta mágica.

A revista que nasceu a dois anos com a promessa de ser uma publicação bimestral ainda não se firmou no mercado e esta é a sua quinta edição.
Ela pode ser adquirida em pré-venda no site da editora Europa ou inicialmente nas bancas das capitais São Paulo e Rio de Janeiro e posterior distribuição para o resto do país, conforme a disponibilidade.

Para adquirir em pré-venda, visite o link no site da editora Europa.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Despertador rasga sua grana se você não acordar

Muitas pessoas têm sérios problemas para acordar no horário e só acordariam se perdessem dinheiro. Pensando desta forma, foi criado o conceito de design chamado Money-Shreding Alarm, um despertador que literalmente tritura o seu dinheiro se você não acordar a tempo.

O seu formato é parecido com o de um triturador de papéis e pode ser usado não só para dinheiro como para outros documentos importantes, como passagens de avião ou até mesmo um documento pessoal. Se você tivesse um desse em casa, com certeza acordaria no primeiro sinal, não é verdade?

Esse aparelho leva a sério o conceito de "Tempo é dinheiro", ou seja, dormiu a mais, perdeu o suado dinheirinho. Para quem tem muita coragem, uma nota de cem reais é um grande desafio e provavelmente ninguém conseguiria nem dormir de tanta preocupação.
Mas atenção, em vários países, como os EUA, destruir cédulas de dinheiro é crime e pode dar até cadeia. Apenas os governos podem destruir cédulas de dinheiro e trocar por novas em folha (literalmente).



 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...