GP do Canadá, sétima etapa do campeonato mundial de Formula 1.
A prova tem início as quatorze horas no horário de Brasília. Acabou mais ou menos as dezoito e quinze! Por aí você tem uma idéia de como foi a prova hoje, enfim a "corrida-maluca" do ano até o momento.
O inicio já foi meio conturbado com largada atrás de safety-car, muita gente espalhando, Hamilton tocando o terror e fazendo besteira, enfim tava tudo se encaminhando para mais uma corrida legal de se ver. Daí São Pedro resolveu trollar todo mundo e mandou água com vontade, resultado: prova paralisada por duas horas. E quando todo mundo achava que ia ficar tudo daquele jeito mesmo e com pontuação pela metade, eis que a corrida recomeça e aí sim o bagulho ficou melhor ainda! Massa dando sufoco pro Koba, o vovô Schumi resolveu mostrar que ainda consegue fazer alguma coisa atrás do volante, Heidfeld, Perez e mais uma cambada achando que estava no parquinho e o Button!
Porra caralho! O Button hoje foi simplesmente espetacular. Quase que se fode na lambança do Hamilton, levou punição, caiu pra ultimo lugar, fez seis paradas, enfim hoje tinha tudo pra ser um fim-de-semana pra esquecer na McLaren. Mas o inglês deu a volta por cima e ganhou a corrida de maneira antológica passando todo mundo e herdando a liderança num erro de Vettel na ultima volta. Nada mais justo, afinal ele tirou o Alonso da corrida, merecia esse primeiro lugar! rsrs
 |
Sempre achei maneiras as capas "Players Choice" européias |
Mas vamos ao game, eu já comentei com um colega no Orkut que apesar de ser um espectador assíduo da F1, nunca gostei muito de games de corrida open-wheel, mas esse eu joguei a exaustão.
F-1 World Grand Prix foi o ultimo game, de uma série de sete, que comprei para o meu Nintendo 64. E isso meio que explica porque joguei tanto esse jogo.
O Nintendo 64 foi um ótimo console, tem games fantásticos e que de tão bons chegam a