domingo, 27 de novembro de 2011

Domingos de Corrida - Cruis'n USA

E acabou. Chega ao fim a temporada 2011 de Formula 1 e que seja sempre assim, se perdeu um pouco a graça por um título decidido com antecedência, que pelo menos a temporada termine numa pista que valha a pena assistir a corrida. E olha que até que não foi uma corrida assim tão legal, mas uma corrida mediana ou até ruim em Interlagos dá de 10 a zero na corrida mais foda possível naquelas porras do Tilke, Abu Dhabi 2010 não me deixa mentir.
A de hoje acabou ficando muito evidente as diferenças entre os carros, e as disputas só ocorreram mesmo no meio do pelotão, mas mesmo assim teve seus pegas, se a chuva tivesse vindo a coisa ia ser bem melhor!

Mas valeu, a temporada sagrou campeões a equipe que de fato fez por merecer, bem como os pilotos. Ótima temporada e espero (torço) coisa ainda melhor em 2012.


E vamos ao game de hoje, como prometido na postagem passada hoje é dia de Cruis'n USA, mas antes de falarmos do jogo, vamos falar sobre games?
Eu não sou do tipo nostálgico, sou oldgamer, vi e joguei boa parte de tudo o que se passou

domingo, 13 de novembro de 2011

Domingos de Corrida - Test Drive

Ô "gepezinho" lazarento de chato hein? Começou interessante, mas logo descambou pro estupor insuportável que são essas porras dessas pistas do oriente médio. Apesar da minha descendência, sinceramente, nada presta por lá.
Talvez tenha sido pelo Massa não ter comparecido a corrida, e com isso a tradicional batida entre ele e Hamilton não tenha ocorrido hoje, mas nem vencendo o inglês conseguiu fazer algo um pouco mais interessante. Até o pódio foi xoxo com aquele champanhe sem espuma, ou melhor suco de frutas porque os árabes maricas não bebem alcool, idiotas.

Enfim vamos ao game ou melhor, aos games. Hoje eu resolvi falar não apenas de um jogo, mas de uma série em geral: Test Drive.

Perdoem-me pela alusão infame, mas dá pra dizer que esta é uma série que "corre por fora".
Sabe aqueles jogos que mesmo nunca tendo a grandiosidade ou fama de outros do mesmo gênero, estão sempre "por aí", sendo citados em listas e comparações e mantendo um bom publico sem contudo ter uma base de fãs mais estabelecida como Gran Turismo ou Ridge Racer? Pois é, Test Drive se encaixa nessa.
Já joguei vários games dessa série e mesmo a maioria não estando nas minhas listas de preferência é inegável que preencheram boa parte do meu tempo quando estes estavam no cansole.
O mais legal foi que pesquisando sobre os games acabo descobrindo que joguei muito
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...