quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hacker consegue invadir dispositivo médico implantado no próprio corpo


Jay Radcliffe, que sofre de diabetes, hackeou uma bomba de insulina.
Empresa reconheceu falha, mas disse que riscos aos pacientes são baixos.


Um especialista em segurança digital, que sofre de diabetes, descobriu uma das primeiras vulnerabilidades encontradas em dispositivos médicos. Jay Radcliffe revelou, em um evento em Las Vegas, falhas de segurança em bombas de insulina implantadas em pacientes com diabetes.

Segundo Radcliffe, hackers podem facilmente invadir os dispositivos, que possuem um sistema de comunicação sem fio. As falhas poderiam permitir que um hacker controlasse remotamente as bombas e alterasse as doses de insulina. No palco da conferência de segurança Black Hat, Radcliffe hackeou a bomba que estava implantada no seu próprio corpo.

Na quinta-feira (25), Radcliffe revelou o nome da companhia responsável pelo dispositivo. Mesmo dizendo que os riscos aos pacientes são baixos, Radcliffe disse que a empresa Medtronic deveria tomar medidas para que a bomba se tornasse mais segura.
 
Radcliffe mostra dispositivo que usou para executar o ataque à bomba de insulina (Foto: Isaac Brekken/AP)
A Medtronic reconheceu que as falhas nas bombas poderiam permitir que hackers invadissem os dispositivos. No entanto, a empresa afirmou que os cerca de 200 mil pacientes de diabetes que usam o dispositivo não precisam se preocupar, porque o risco de um ataque hacker é extremamente baixo. “Isso teria que ser uma ação premeditada por alguém tentando causar danos a um indivíduo”, disse John Mastrototaro, da Medtronic.

O vice-presidente da empresa de segurança McAfee, Stuart McClure, disse que o debate sobre a segurança cibernética em dispositivos médicos deve ganhar força. “Todos os dispositivos, incluindo os médicos, podem ser hackeados, e as empresas não devem pensar que seus equipamentos estão imunes”, disse McClure.




domingo, 28 de agosto de 2011

Domingos de corrida - Diddy Kong Racing

Ah Spa!! Ô pista incrível!! Com chuva ou com sol corrida por lá é sempre sinônimo de show! E hoje não foi diferente, RBR não está mais tão ignorante e as disputas foram muitas e bonitas como sempre são na Bélgica! Mais um espetáculo do Button que faz a gente torcer cada vez mais para que ele consiga condições de correr sem que haja um primeiro piloto na equipe (valeu Koba!). Sem falar que o inglês tirou o terceiro lugar do Alonso, impedindo que a festa do pódio depois dessa ótima corrida ficasse manchada com a presença do espanhol!
Mas vamos ao game de hoje! Depois das férias da F1 eis que voltamos com mais um jogo marcante no  Domingos de Corrida, Diddy Kong Racing!

Um dos games que mais joguei na vida, (se bem que todos os meus sete games de N64 foram jogados até quase derreter o cartucho). E pra quem diz que game de corrida não tem história, aí está um bom exemplo, é claro que num game assim a história não é um elemento tão complicado de se encaixar e também nem faz muita diferença, se bem que vale lembrar que o precurssor Mario Kart não tem nenhuma.

Mas enfim, nesse caso a história é até bem arrumadinha e consegue se fazer presente em

Novo Roller Coaster Tycoon!!!!


News: RollerCoaster Tycoon for 3DS

RollerCoaster Tycoon fans rejoice! n-Space is developing an all-new iteration for 3DS...

The latest edition of Nintendo Power (via GoNintendo) has confirmed that an all-new RollerCoaster Tycoon game is being made for Nintendo 3DS.



Developed by n-Space, who are also busy working on Heroes of Ruin, the cult amusement park management-sim is being made ground-up for 3DS, with all new assets that will be exclusive to the system.

As well as the expected 3D graphics and touch-screen controls, RollerCoaster Tycoon on 3DS includes a number of coaster design options, including suspended, hydraulic, wooden, steel and inverted; plus rides like monorails, kiddie rides, carousels and county fair-style attractions. You can also build a park around a certain theme; the example given was a haunted house theme.

Conventional Tycoon features are a given - you'll have the ability to handle construction and maintenance, and hire staff like janitors and mechanics. But if you're new to the series, the 3DS game will also a number of tutorials; the story mode itself takes you through all the features as you go along.

RollerCoaster Tycoon on 3DS is due out in North America in March.



RCT no 3DS! É tudo o que se precisa saber!
FUCK FUCK FUCK YEAH!!!!!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pênis-drive

O pequeno Duet seria apenas mais um vibrador na prateleira não fosse seu diferencial geek. Além das funções básicas, ele ainda satisfaz quando o assunto é armazenar dados. O vibrador chega a comportar até 16GB e pode ser carregado em qualquer porta USB. São quatro opções de vibração, cinco níveis de energia e funcionamento quase silencioso. Essa discrição pode ser vista inclusive no design que de tão alternativo nem parece objeto sexual.


Se deixarmos de lado informações de seu uso prioritário, ele é ainda surpreendente. O corpo de silicone e metal é completamente à prova d’água. Você pode mergulhá-lo até três

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Stock Car Brasil - The Game

A distribuidora NC Games anuncia o lançamento de Game Stock Car, título de corrida para PC inspirado pela famosa modalidade automobilística. O título chega às lojas em versão disco ainda nesta quinta-feira (11) e também está disponível para compra no site oficial.

Jogo oficial da categoria, Game Stock Car conta com todas as equipes, pilotos e circuitos licenciados da temporada 2010. O lançamento torna o game o primeiro título oficial da categoria a aparecer no PC e marca a entrada da NC Games no mercado de publicação de jogos para computadores no Brasil e exterior.

O Game Stock Car oferece aos jogadores a experiência de pilotar e competir virtualmente a bordo de um bólido modelo JL G-09, usado por todas as equipes da categoria, enquanto

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Quadrinhos de Gears of War chegam ao Brasil

A editora Panini vai lançar no Brasil encadernados da saga Gears of War em quadrinhos. A série é publicada originalmente pela editora WildStorm nos EUA desde 2008 e tem previsão de lançamento para o final de agosto no País, pouco antes da chegada de Gears of War 3 às lojas.

A publicação começa com o arco de histórias conhecido como Hollow, que reúne as seis primeiras edições do gibi original em um único encadernado, que sai por aqui a R$ 18,90. Os roteiros são de Joshua Ortega, que também participou da produção de Gears of War 2, e a arte fica por conta de Liam Sharp.

A saga se desenvolve ao redor do esquadrão Delta e de Jace, antigo pupilo de Marcus

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Carro feito com fliperama de OutRun


Ouvimos dizer que você gosta de OutRun, então colocamos um fliperama no seu carro para que você possa dirigir enquanto dirige. Este foi o projeto de um cientista especializado em corridas, transformar uma máquina de fliperama de OutRun em um carro funcional que pudesse ser dirigido, mas não só isso.


Garnet Hertz trabalha com carros de corrida e informática e seu projeto não era apenas transformar uma máquina de fliperama em um carro funcional, mas sim trazer o jogo contido nele para o mundo real.

O carro é equipado com duas câmeras na frente que captam a pista por onde ele está
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...