sábado, 30 de abril de 2011

Super Mario All Star - mas esse é o tênis!

Dos games para os tênis. Em comemoração aos 25 anos de Super Mario, a empresa de calçados Converse lançou uma série especial do tênis All Star com o famoso personagem dos videogames como tema. Com duas cores diferentes (preto e branco), o tênis é recheado de "Marios" de 8 bits em sua versão diminuta.


Além disso, a logo do calçado é substituida pela estrelinha que dá poderes ao famoso encanador dos games durante a fase e na frente, em vez da etiqueta com o nome do tênis está a tela inicial do game Super Mario Bros. Eles serão lançados em julho, mas somente no Japão, infelizmente.


Gata da Semana - Legado SNK II



ESTE POST É UM OFERECIMENTO DO GATASGEEK
 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fliperama64 - Um database visual de games!

Sabe quando vocês está interessado em algum game, mas não tem muitas informações do mesmo e gostaria de ver um video do gameplay para ter uma noção melhor do título?

As vezes isso ajuda pra caramba né? Ainda mais se você for colecionador e quer comprar algum game antigo para sua coleção e não tem muitas referências. Ou então apenas para conhecer determinado game mesmo.
O problema é que o YouTube as vezes mais atrapalha do que ajuda, é um monte de gente que nem sabe por onde a "galinha bota" postando videos sem pé nem cabeça com título e descrição toda errada. É um saco.

 

Agora imagine um site que reunisse vários videos de gameplay de games, tudo de maneira organizada e com fontes próprias, uma espécie de database com todos os gameplays de games consagrados ou mesmo os menos conhecidos?

O Fliperama64 ainda é um projeto jovem, por isso ele ainda não conta com videos de "todos" os games, mas acredite ele já possui um game list de respeito e com uma proposta fantástica como essa e o ótimo trabalho que estão fazendo, o projeto só tende a crescer.

Faça uma visita para o pessoal, adicione-os aos seus favoritos, acredite o site tem um grande potencial para se tornar uma das melhores ferramentas de pesquisa sobre games na net!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Yoshi japonês gosta de Sashimi!

Todos já ouvimos falar de diferenças entre versões ocidentais e orientais de jogos, às vezes adaptações culturais, outras vezes ajustes no nível de violência e coisas desse tipo, mas o mais interessante é que uma diferença tão simples em um jogo tão clássico tenha passado despercebida por tanto tempo. 

Em Super Mario World, a maior das inovações desde que Mario havia aprendido a voar, foi a introdução de seu companheiro Yoshi, o dinossauro verde que podia devorar inimigos. Ainda assim, Yoshi não podia devorar todo tipo de criatura, mas o que ninguém havia reparado era que uma diferença na versão japonesa permitia que ele devorasse até mesmo um certo aliado.


Obviamente todos sabemos de uma grande diferença cultural na alimentação que existia entre o ocidente e o oriente antigamente. Muitos ouviam horrorizados sobre como um povo poderia consumir peixe cru, algo que hoje em dia já está mais suavizado e até encontrou seu espaço na nossa própria cultura. 
Em uma das fases secretas, Yoshi mostrou seu grande apreço por devorar criaturas marinhas cruas (ok, não eram peixes), o que acabou sendo cortado da versão americana do jogo.




Confesso que pra mim essa é novidade.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Cartuchos SEGA foram usados como explosivos pela Al Qaeda


De acordo com um relatório vazado pelo Wikileaks, a organização terrorista Al Qaeda planejou, em 2002, uma série de ataques utilizando explosivos escondidos dentro de cartuchos de jogos da SEGA. Khalid Shaikh Mohammed, um dos responsáveis pelo 11 de setembro nos Estados Unidos, foi um dos terroristas que conseguiu introduzir bombas dentro dos cartuchos.

Com aspecto inofensivo, as bombas de cartucho dificultavam sua identificação pela polícia e facilitavam seu transporte. Khalid conseguiu viajar com esses cartuchos e os distribuiu para diversos grupos terroristas afegãos. Grande parte deste material foi encontrado em Karachi, no Paquistão, em setembro de 2002.

Ainda não se confirmou se esses cartuchos foram utilizados em algum ataque terrorista.


#PREÇOJUSTO

Não sou muito fã do Felipe Neto, mas nesse caso a gente tem que ajudar!!


PREÇO JUSTO JÁ!! - Link do Manifesto:

Marcão vê o Dingoo

Como eu já comentei por aqui, comprei um Dingoo, e apesar de ele já estar rodando por aí a algum tempo, ainda tem muita gente que está interessada no aparelho mas com algumas dúvidas se é ou não um bom negócio. Por isso resolvi fazer um review dele mostrando suas características e funcionalidades como eu as vi. Atenção, esse é um blog pessoal, não tenho nenhuma intenção de passar opiniões imparciais ou de maneira profissional, muito pelo contrário, vou expressar aqui a minha opinião sobre o Dingoo e suas funções.

Isso levanta outro ponto importante, a principal função do portátil é a emulação pois, 99,9% de quem o compra, está interessado nisso (tô deixando um 0,01% porque tem louco pra tudo nesse mundo). E é claro que sempre tem algum chato pra vir dizer que emulação é uma bosta, que melhor é original, que pirataria é crime e mimimi. Também acho que nada supera jogar o game no console de origem e da maneira que ele foi projetado para ser

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Protótipo de mouse tem formato de anel

Com o passar do tempo, cada vez mais as funções do mouse tem sido resumidas aos toques nos displays touchscreen dos novos modelos de tablets e computadores all-in-one que tem surgido no mercado da tecnologia.


Porém, algumas funções pontuais do mouse – ainda que executadas com alguns toques a mais na tela – são sentidas quando não estão tão acessiveis. É ai que esse protótipo entra em ação.

O Ringbow é um anel que carrega todas as funções do mouse, como os duplos cliques e aplicações a partir do botão direito. Ou seja, para excluir, editar, copiar, colar, recortar, sincronizar, compactar e realizar mais algumas dezenas de

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sonic Maratonista


É por uma boa causa, antes que pensem que a Sega está tentando promover mais alguma porcaria do Sonic. Para participar de uma maratona de caridade, o inglês Adam Betts, de 30 anos se vestiu de Sonic. A fantasia é grande, pesada e preocupa o atleta por causa do esforço que terá que fazer com o pescoço. Mas ele está confiante e conta com a inspiração do ouriço mais rápido do mundo para ajudar a instituição Spinal Injuries Association.



É, eu sei ...

... sem postagem a dois dias, mas existe um motivo, ou melhor dois:

1 - Não achei nada interessante para copiar postar aqui;

2 - Chegou o meu Dingoo:

E devo dizer é bem melhor do que eu esperava. Achei que ia ter que fazer atualização ou instalar Dingux assim que ele chegasse, mas não, tá rodando quase tudo perfeito. Muito bom, depois eu faço um "Marcão vê" dele (ou não), mas já adianto pra quem está interessado, que pelo preço que está (paguei 180 no modelo nacional da Dynacom), é um investimento mais do que recomendado. Tô até pensando em pegar outro!

Amanhã eu posto alguma coisa (talvez), afinal uma hora eu vou ter que recarregar a bateria do bichinho rsrs.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Neo Geo "do carvalho"!

Na verdade não é de carvalho e sim nogueira, e fala a verdade, coisa linda não?


Tudo o que seria feito de plástico é na verdade de madeira, repare no detalhe da entrada de cartuchos, por dentro é um autêntico Neo Geo, e tem previsão de ser comercializado a

domingo, 17 de abril de 2011

Domingos de corrida - Extreme-G

Eae galera, mais um Domingos de Corrida na área! E que corrida que foi esse GP da China hein! Não vou dizer que foi inesquecível e histórica, não é pra tanto, mas dá pra dizer que valeu a pena acordar de madrugada para assistir a reação da McLaren.
Apesar de eu achar o Hamilton meio mimado é bom ter esperanças de que a RBR não será sempre ridiculamente rápida como foi nos treinos. E finalmente parece que o tal DRS de fato está servindo ao seu intento, tudo bem que pode tornar as ultrapassagens artificiais, mas que algumas foram bonitas, isso foram!

Mas vamos ao que interessa: videogame!
Hoje eu vou comentar sobre um game que joguei bastante quando eu não dava sossego para o meu Nintendo64 velho de guerra, seu nome é Extreme-G.

Eu não sei onde teria tido inicio o gênero “corrida futurista”, geralmente lembramos inicialmente de F-Zero que parece ter sido o primeiro game do tipo a ter feito sucesso e chamado a atenção, mas eu já tinha tido contato com Galaxy 5000 do NES um pouco antes. O fato é que o gênero só se popularizou mesmo no PlayStation, tendo seu maior expoente WipEout (sim, é assim que se escreve mesmo) e alguns similares como Jet Moto, Impact Racing entre outros.

 DA ESQUERDA PARA DIREITA: GALAXY 5000, WIPEOUT, JET MOTO E IMPACT RACING (CLIQUE NA IMAGEM PARA VER NO TAMANHO ORIGINAL)
Agora eu sei que é meio injusto classificar alguns games do N64 assim, mas o fato é que muitos foram considerados na época como “tapa buracos”, ora preenchendo lacunas de

Pedido de casamento ao estilo Pokémon


Quando você pensa não haver pedidos de casamento mais nerds do que você já ouviu falar, eis que você está andando tranquilo na grama alta e um noivo selvagem aparece. Não importa o quanto sua noiva diga que adora Pokémon, dificilmente ela vai ficar feliz se você pedí-la em casamento usando uma Pokébola.

A inusitada caixinha para alianças reproduz quase que perfeitamente o artefato Pokémonístico e abre-se ao meio revelando os dois anéis e a tradicional frase que Ash usa para Pikachu: “Eu escolho você!”.

Mas não acredite nas propagandas que disserem que isso é legal ou Super Efetivo, uma proposta dessas poderá fazer sua noiva sair em uma jornada para se tornar uma mestra Pokémon e nunca mais voltar.

Lembra-se quando ela te apresentou pro avô dela e ele perguntou se você era uma menina ou um menino? Ainda assim não é uma gafe tão grande quanto um pedido de casamento com uma Pokébola! É isso que acontece quando não há ninguém para denunciar os males da verdade e do amor.

E afinal, casar pra que? Não é melhor tentar pegar todos?


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Warner lança DVDs dos clássicos "Tom e Jerry" e "Zé Colméia"

Quem passou a infância até os idos de 1990, certamente assistia na TV aos desenhos clássicos de Hanna & Barbera. A diversão era esperar que o rato Jerry deixasse cair o ferro de passar roupas na cabeça o gato Tom, ou ainda o momento em que Zé Colméia e seu amigo Catatau tentariam roubar cestas de piqueniques dos visitantes do Parque Jellystone. Agora, para matar as saudades dos fãs das histórias divertidas desses personagens, a Warner lança DVDs especiais destas duas animações clássicas.

Em "As Loucas Aventuras de Tom e Jerry", dentre os 14 episódios há um que merece destaque: o dia em que Tom constrói um gato robô para lutar com o rato robô de Jerry. A engenhoca não funciona direito e, além de não vencer o inimigo, acaba se voltando contra seu criador e infernizando a vida de Tom. Com uma hora e meia de duração, o DVD de Tom e Jerry chega às lojas em 14 de abril com áudio em português.

Já em o "O Show de Zé Colméia - parte 1", é possível assistir a 18 episódios do urso espertão em versões restauradas e remasterizadas. O produto chega às lojas brasileiras em 21 de abril com os extras "Cápsula do Tempo de Zé Colméia: O Episódio Piloto Original", "Trilha Sonora de Desenhos Animados:  A Arte do Som de Hanna Barbera" e "Passeio Pela Galeria de Fotos com o Zé Colméia".

AS LOUCAS AVENTURAS DE TOM E JERRY
Episódios: 14
Duração: 90 minutos
Preço: R$ 29,00

O SHOW DO ZÉ COLMEIA – PARTE 1
Episódios: 18 (3 discos)
Duração: 392 min.
Preço: 39,90


Hit Girl ganha série em quadrinhos própria


O roteirista escocês Mark Millar anunciou quatro novos títulos.

Hit Girl será o título mensal da popular personagem que roubou a cena nas HQs - e no filme - Kick-Ass. Publicado pelo selo Icon da Marvel Comics, o título terá arte de Leandro Fernandez (Justiceiro) e estreará em setembro.

Supercrooks, também do selo Icon, será a última parte de sua trilogia temática sobre supervilões, que inclui Wanted - O Procurado e Nemesis. Com arte de Leinil Francis Yu, a história mostra bandidos superpoderosos que se mudam dos EUA para a Europa porque lá não há heróis para atrapalhar seus planos.

O terceiro título não teve seu nome divulgado mas deve sair pela Image Comics em janeiro de 2012 e terá arte de Frank Quitely (Batman & Robin), com quem Millar trabalhou em Authority. Será um épico de super-heróis ao estilo de Crise nas Inifinitas Terras com mais de 100 personagens.

O quarto projeto, também sem nome, será com Dave Gibbons (Watchmen) na arte. Nada além disso foi divulgado porque, segundo o roteirista, a marca ainda está em processo de registro. Millar prometeu anunciar mais informações sobre esses dois últimos títulos em algumas semanas.


Ctrl + Alt + Del e seu "pai"

Do UOL
''Pai'' do Ctrl + Alt + Del revela ter criado atalho em dez minutos e diz só usar Windows  


Além dos grandes medalhões da tecnologia como Bill Gates (Microsoft), Steve Jobs (Apple) ou Linus Torvalds (um dos criadores do sistema Linux), a história da computação pessoal tem vários personagens que não ganharam tanta notoriedade, mas que são importantíssimos -- muitos deles com invenções utilizadas no cotidiano de todo usuário de computador.

Um desses grandes coadjuvantes da tecnologia é o engenheiro de software David Bradley, 62. Ele, que é autor de patentes de vários recursos de computadores, também inventou no início dos anos 80 uma das combinações que quase todo usuário já usou uma vez na vida:

Hyperkin com novo SNES portátil



Se tem uma coisa que o Mega Drive é melhor que o SNES, são nas suas versões portáteis, oficiais ou não, o Mega sempre leva a melhor, pelo menos em alguma coisa tinha que levar né (/troll).

Esse novo protótipo apresentado não é nenhuma maravilha, mas com certeza melhor que muita porcaria que já fizeram por aí. Apesar de algumas especificações que rolam pela net, no site do fabricante consta apenas que será compatível com os games do SNES, terá uma bateria recarregável e saídas AC e AV.

Pela ilustração podemos ter uma base do tamanho do bichinho comparando-o com as saídas para controllers. Também não me agrada o cartucho aparecendo enorme por trás daquele jeito, mas acho que o uso de emuladores estará fora de cogitação no aparelho.

Confesso que o nome SupaBoy me fez dizer um belo WTF, mas levando em conta que ele poderá ser usado como um console de mesa tradicional, pode até ser um investimento interessante, restando saber quanto vai custar.


terça-feira, 12 de abril de 2011

Guloseimas inspiradas no mundo de Mario Bros

Se existe uma febre que jamais vai passar para o mundo geek, ela é chamada de Super Mário Bros. Não adianta quantos anos passem; desde a sua estreia em 1985, o encanador é um dos mais famosos astros do mundo digital e, passados 16 anos, nada mudou para o universo nerd.

Tamanhas as proporções da fama de Super Mário Bros, a novidade agora são essas guloseimas que têm o formato da estrela e cogumelo mais famosos dos jogos da Nintendo.

Que tal ser invencível assim como o Mário? Ou dobrar seu tamanho e ganhar uma vida após comer um cogumelo? Agora é possível! Basta comprar uma caixa de mini doces que têm o formato dos desenhos do jogo. As caixas ainda podem ser utilizadas para fazer uma coleção bem divertida depois de consumir tudo que estiver em seu interior.

Vendido apenas no mercado norte americano, as guloseimas custam US$ 1,70, aproximadamente R$ 3. Muito barato para ter poderes mágicos, né? Aliás, dentro desse universo Mario Bros, temos até um trailer de um filme trash que foi divulgado no mês passado, totalmente inspirado no jogo do encanador mais famoso do globo, onde, adotadas as devidas proporções, o longa metragem sofreu uma adaptação para os dias atuais. Vale a pena conferir e entrar ainda mais no clima!

E ai paulistanos, que tal uma estrela para vencer o trânsito caótico da cidade de São Paulo? Quem tiver a oportunidade de comprar uma dessas caixinhas, conte-nos o gosto de estar no mundo de Mário Bros!


domingo, 10 de abril de 2011

Domingos de corrida - 1000 Miglia em Balneário Camboriú

Aeee, o GP da Malásia acabou agora pouco e apesar de mais uma vez esperar mais da corrida, não posso dizer que ela não foi interessante. Mesmo sendo um pouco frustrante a RBR com o Vettel sendo putaqueparivelmente ignorantes, ver a Ferrari e suas partaquadas nos pits e Alonso se fudendo um pouco pra variar anima qualquer um! Sem falar que a Renault-Lotus tá surpreendendo, e apesar de seus pilotos serem medianos, o carro parece ser rápido e tão consistente quanto os de ponta, pena não podermos ver o que Kubica faria com ele esse ano.
Mas deixando o mundo das corridas reais, vamos nos concentrar no game de hoje: 1000 Miglia - Great 1000 Miles Rally.

Santa e bela Catarina
O período de férias é sempre uma diversão quando se é criança e acredita-se que a escola é um martírio insuportável e nossos pais seres maquiavélicos por nos mandarem para aquele inferno diariamente. Pra quem mora em pequenas cidades do interior, as férias são ainda mais atraentes porque podem vir acompanhadas de viagens para grandes centros ou o litoral. É o meu caso, nos meus tempos de jovem púbere, costumava passar os períodos de férias em praias do litoral paulista e catarinense. Um dos destinos era Balneário Camboriú em Santa Catarina, e é claro que o grande atrativo era a praia em si, porém outras atrações sempre permitiam continuar a diversão mesmo depois que o pessoal do futebol de areia tomasse conta da orla após as cinco horas.

Uma dessas atrações eram os arcades, que na naquela época a gente chamava de

sábado, 9 de abril de 2011

Gran Turismo terá linha de roupas


Todo fã tem orgulho de vestir a camiseta do ídolo, isso qualquer um pode confirmar. No mundo dos games não é diferente. A Polyphony, pensando nisso, resolveu produzir roupas para a sua maior franquia, o Gran Turismo.

Mas não estamos falando de uma mera camiseta com a estampa do logo, de uma cena do jogo ou de um carro. A Polyphony foi mais além e, aproveitando o status da franquia entre as demais da Sony, optou por uma linha esportiva de luxo. As camisetas e jaquetas têm diversas características: resistentes, à prova d’água e também serem dry fit. As homenagens à franquia fariam desde o logotipo, o logo com o nome e também artworks da série.

Esta linha de roupas, agora disponível pela primeira vez apenas nos Estados Unidos, mantém as raízes do Gran Turismo em contato com a pele do admirador, tendo por opções discretas homenagens ao jogo nas aplicações (aqueles bordados com o logo do game), como camisetas tematizadas.

Os preços variam de US$ 29,99 pela camiseta a US$ 199,99 pela jaqueta. Você pode conferir todos os modelos e valores no site oficial Gran Turismo Boutique. Infelizmente não há exportação para o Brasil.

O Gran Turismo 5 é um simulador de corrida que traz mais de 20 pistas, cujas configurações de trajeto variam para mais de 70 opções de percurso, além do multiplayer online.O jogo também tem sistema para álbum de fotos (com um recurso para tirar fotos dentro do game), salvar replays e subi-los automaticamente no Youtube, além da volta do Gran Turismo TV, que agora permite ver os vídeos no PSP.



Gata da Semana - Legado SNK





ESTE POST É UM OFERECIMENTO DO GATASGEEK

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo Commodore 64 já está a venda

Em dezembro do ano passado, pouco antes do Natal, a Commodore USA provocou muitos geeks apresentando um Commodore 64 totalmente identico ao original só que remodelado por dentro com um processador Intel. Finalmente, você poderá comprá-lo.

A empresa da Flórida Commodore USA, recriou o estilo do antigo computador e disponibilizou à venda. Todos os computadores foram vendidos nas primeiras 24 horas, mas a companhia não divulgou quantas unidades foram vendidas nem quantas foram fabricadas. No entanto, você pode acessar o site oficial e reservar o seu.

“É como se fosse o antigo Commodore 64, inclusive com o mesmo estilo antigo do

Moda geek: anéis com joysticks

Quando assistimos a De Volta Para O Futuro 2, e observamos o futuro idealizado no filme, onde Marty McFly calçava um tênis que se amarrava sozinho e uma jaqueta que além de servir de colete salva-vidas possuia um sistema embutido de auto-secagem, não imaginávamos que um dia a tecnologia poderia estar tão próxima da moda.

Hoje, quase tudo que é voltado para o mercado de moda possui muita tecnologia por trás do processo de criação e fabricação. E os geeks, responsáveis por criar e operar muitos dos equipamentos e sistemas envolvidos em toda essa evolução também tem o seu espaço na moda. Roupas e acessórios voltados para esse público já não são novidade e é muito comum ver jovens vestindo camisetas de seriados, filmes ou de jogos eletrônicos.

O jeito geek de se vestir não é muito diferente do de uma pessoa comum, mas em alguns casos o amor por jogos eletrônicos ou quadrinhos extrapola os limites da moda, como é o caso desses dois anéis, cada um com um controle de videogame grudado em cima, sendo um do Playstation 3 e o outro do X-Box 360.

Os anéis custam US$10,00 cada e você pode comprá-los nesse link, caso deseje. O mais interessante é que os dois anéis são de empresas absolutamente rivais no mercado de games. Será que quem é fã do console da Sony usaria tranquilamente o anel do console da Microsoft? Talvez sim, mas a grande pergunta que fica, é: quem teria coragem de sair com esses anéis no meio da rua, ou até mesmo ir para o trabalho vestindo um acessório tão geek?



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notebooks da Asus inspirados em Lamborghini


A Asus apresentou no dia 30 de março novos modelos de notebooks da série VX, o Automobili Lamborghini VX7, inspirado no superesportivo italiano Lamborghini Murcielago, disponíveis nas cores laranja com preto e preto com fibra de carbono.

O VX7 vem com uma configuração potente, contando com a placa de vídeo GTX 460QM, da Nvidia, com 3 GB de memória, processador Intel i7 de segunda geração e permite instalar até 16 GB de RAM. O VX7 conta ainda com portas USB 3.0 que oferecem desempenho 10 vezes superior às atuais USB 2.0, o que torna a transferência de arquivos de e para dispositivos externos bem menos entediantes. No lugar do disco rígio tradicional, ele tem um Solid State Drive (SSD), drive de estado sólido, de 1,25 TB, que também dá bastante agilidade no acesso às informações.


Primeia vez que eu realmente tive vontade de comprar um notebook!

Cenários de Super Mario em uma academia de Parkour

É essa a idéia de uma recém inaugurada academia na cidade americana de Los Angeles, que fica no estado da Califórnia.


Antes de mais nada, a academia é a primeira em ambiente fechado que é exclusiva para a prática do Parkour. O diferencial, além de ser a primeira nesta modalidade, é que os idealizadores do local resolveram colar alguns tijolos e caixas de itens que lembram áreas do Super Mario, o que pode ser interpretado como um ótimo chamariz para que novos adeptos ao esporte possam surgir de locais não muito comuns para prática de esportes, os geeks e até influenciar as crianças pequenas a iniciar uma vida esportiva.

O vídeo é parte da ação publicitária criada pela academia para sua inauguração, que aconteceu no dia dois de abril deste ano. Infelizmente não há uma área grande com o tema do Mario, apenas um local reservado e que fica logo no início do vídeo. Todo o restante da academia tem o que se pode esperar na prática do Parkour, como barras, rampas, andares e espaços amplos para pular.
.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Torre gigante de Lego começa a ser montada em SP

Objetivo é bater recorde chileno de 30,94 metros. Público poderá participar da montagem até sexta-feira (8).



A dupla de designers dinamarqueses Per Knudsen e Karsten Niebuhr começou nesta terça-feira (5) a montagem da torre de Lego que será erguida com a ajuda do público em um shopping na Zona Norte de São Paulo. Às 17h30, a torre tinha 2,25 m. O objetivo é

segunda-feira, 4 de abril de 2011

+1BG no GameLib

Ahaaa, Marcão está ficando conhecido na blogosfera!! Um dos administradores do site GameLib gostou daquela postagem que eu fiz domingo retrasado sobre o Top Gear, e me perguntou se poderia reproduzi-la no site deles!

E aqui está, ou melhor, está!!



Já estava na hora mesmo do meu talento sem igual ser reconhecido e o meu magnifico e suado trabalho ter o retorno merecido! Agora é apenas uma questão de tempo até conseguir meu primeiro milhão e então mulheres, iate, mulheres, mansões, mulheres e por aí vai!

Valeu para quem curtiu e também ao Sergio Sampa que publicou a matéria por lá!

Abração pra todo mundo, e neste domingo tem GP da Malásia!

Imagem de Segunda - Profissões



A mesma profissão do nosso querido Dr. Sheldon Cooper!

domingo, 3 de abril de 2011

Fotógrafa lança ensaio sensual em 3D para 3DS

Depois que o Nintendo 3DS foi lançado, a fabricante do aparelho tem se esforçado em lançar conteúdos - principalmente vídeos em 3D - para o aparelho.

Bom, um clipe da banda OK Go é bacana, mas uma fotógrafa japonesa antenada com as novas tecnologias resolveu lançar algo mais interessante: o primeiro álbum de fotos em 3D para o portátil.

O nome dela é Ai Amano, que também é modelo e artista gráfica. Ela é conhecida do público geek pela coletânea de fotos chamada Hardware Girls, que combina garotas de pouca roupa e equipamentos eletrônicos, incluindo aí videogames.

Na ensaio - gratuito, disponível neste link - para Nintendo 3DS, Amano explora mais uma vez sua veia gamer, fazendo cosplay de personagens de diversos jogos, além de se deixar fotografar de biquíni. Por isso fica o aviso: algumas imagens são sensuais.

Ai Amano fez o primeiro ensaio sensual para o Nintendo 3DS (esta é uma das comportadas).
 DAQUI 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...