quinta-feira, 31 de março de 2011

RENESIS - A Sega de volta ao mercado de consoles

Já amanheceu no Japão! Uma linda manhã de 1º de Abril.

Uma apresentação para a imprensa marcada na ultima hora na sede da Sega em Ōta, Tóquio, pegou os jornalistas de surpresa. Hajime Satomi, presidente da Sega juntamente de Tim Cook, chefe de operações da Apple anunciaram uma parceira para o desenvolvimento de um futuro videogame.

O novo console recebeu o nome provisório de Renesis, numa clara referência ao console de maior sucesso da Sega o Gênesis (mais conhecido como Mega Drive por nós brasileiros).


Pouco foi dito a respeito das especificações do aparelho, sabe-se apenas da inscrição "Multi Port Side" ainda não esclarecida e apenas que o mesmo terá um foco diferenciado dos consoles de mesa atuais, sendo voltado para um publico mais casual:

“Não nos parece viável lançar um produto similar aos das três empresas já consolidadas em disputa no mercado. A Nintendo ainda deverá dar bastante atenção ao mercado de games casual, porém como muitos de seus games não tem um apelo familiar e casual muito forte como Metroid ou Zelda, acreditamos que eles não irão abandonar completamente o mercado gamer tradicional. É aí que entra a proposta do Renesis, um console voltado exclusivamente para o jogador casual e a diversão familiar.” – disse Satomi.

A parceria com a Apple promete uma maior proximidade entre a plataforma e o iPhone e iPad no que diz respeito a conversões e até mesmo troca de dados entre ambos:

“Estamos extremamente confiantes com essa parceria, acreditamos que com ela poderemos aumentar ainda mais a participação do iPhone e iPad no mercado de games, aperfeiçoando ainda mais os games para celulares em geral.” – disse Tim Cook.

O console se focará na distribuição digital, mas a possibilidade de utilização de mídias físicas como flash cards não foi descartada, além de uma possível compatibilidade com os consoles clássicos da Sega num sistema parecido com o Virtual Console do Nintendo Wii.

Um computador dentro de um violão

Um casemodder usou toda a sua criatividade e colocou o seu computador dentro de um violão. E sim, ele funciona. Nesse registro feito pelo Le Journal du Geek, você pode ver como os componentes foram montados, dando um ar futurista ao instrumento musical.

Para esta “obra de arte”, Jossss (sim, com quatro “S” mesmo) usou uma placa-mãe Asus P5Q Deluxe, processador Intel Quad-Core Q6700, placa de vídeo MSI 8800 GTX, 4GB de memória RAM e uma fonte Thermaltake de 600W. Quem entende do assunto pode conferir que não é o hardware mais atualizado do mercado, mas dá para brincar com esses componentes e até rodar alguns jogos decentes.

Segundo declarou Jossss para o Le Journal du Geek, o violão não esquenta muito. Como você pode conferir nas fotos, as peças ocupam quase toda a área do violão, assim, a ideia dele é usar peças menores na sua próxima criação, e isto fará o casemod ficar um pouco mais leve. Veja aqui todas as fotos do projeto, e se você tem dúvida de que ele

terça-feira, 29 de março de 2011

Marcão vê Epic Mickey Graphic Novel

"Antes Osvaldo era visto em um monte de filmes.
Ele foi o primeiro de nós a se tornar um astro ...
e o primeiro a ser esquecido."

Lembram quando eu comentei por aqui que a graphic novel do game Epic Mickey seria lançada aqui no Brasil? Pois é, ela foi, peguei a minha na banca ontem, e só posso dizer uma coisa: Fantástico!

A revista conta com todas as histórias lançadas nos EUA de forma digital, atraves de prólogos, a história principal que é uma adaptação do game Epic Mickey lançado para Wii, além de extras contando um pouco da história e curiosidades dos personagens principais da trama.

Até mesmo quem não é muito ligado nos quadrinhos Disney (como eu) vai se emocionar com a história, já pra quem curte Mickey e sua turma essa HQ é obrigatória. Os textos estão ótimos, muitas passagens engraçadas e algumas tiradas sutis já fazem valer a compra, some a isso desenhos lindos, excelente acabamento e extras que realmente acrescentam muito ao conteúde e você tem uma das melhores obras em quadrinhos dos ultimos anos.

Sério, essa HQ me fez ter vontade de experimentar o game, e como muitos já disseram, o game te faz ter vontade de comprar um Wii, vamos ver no que isso vai dar rsrs.


Só para geeks: paletó com teclado de computador

Se você não é muito adepto às semanas de moda que acontecem ao redor do mundo e tem um estilo muito mais alternativo e geek, eis um modelo essencial, que não poderá faltar no seu guarda-roupa. Que tal uma paletó totalmente feito de teclas de computador? A ideia pode não parecer muito confortável ou bonita, mas é bastante original. Este paletó foi feito por Julien David e conta com 900 teclas costuradas!

Apesar de ser um modelo unissex, que também pode ser usado pelas meninas, o paletó parece ter sido criado especialmente para geeks fanáticos por qualquer coisa que envolva um computador. Os geeks mais habildosos podem até tentar integrar uma saída USB no paletó para que ele seja usado para digitar de verdade, quem sabe?

Se você gostou e pretende ter um paletó como este, prepare-se para enfrentar as inevitáveis piadas dos engraçadinhos de plantão, que certamente irão pará-lo na rua para digitar algumas informações, ou ficar pedindo para você dar umas voltas para analisar o material. Qualquer coisa é só dar um Control + Alt + Del e resolver o problema de uma vez.

Bem diferente, não é mesmo? Que os grandes estilistas não vejam esse lançamento, pois seria um tiro certo para as passarelas dos desfiles mais alternativos que acontecem no mundo da moda.



domingo, 27 de março de 2011

Domingos de corrida - Top Gear

Olá, iniciando uma nova seção aqui no +1BG somente sobre jogos de corrida.

Pra quem não sabe, eu sou um aficcionado por carros, automobilismo e games de corrida em geral, ano passado eu tive a idéia de criar este espaço todo domingo em que houvesse corrida da Formula 1, e o domingo de estreia seria o do dia 25/07 após o GP da Alemanha. Infelizmente naquele GP a Scuderia Ferrari fez questão de mostrar mais uma vez porque é a equipe mais suja do grid, Fernando Alonso o mais safado e supervalorizado piloto da história da F1 e Felipe Massa o bambi mais covarde e escroto que o automobilismo nacional já produziu.

Como eu fiquei muito puto com toda aquela merda que fizeram e porque eu acho que nem o game mais porco e mal acabado já produzido do gênero merecia ser relacionado com aquele acontecimento grotesco, acabei engavetando a idéia. Mas me animei novamente, gostei da corrida dessa madrugada, acho que estava esperando um pouco mais dela, mas no fim das contas o saldo foi bem positivo e com algumas boas surpresas! Australia é sempre um GP legal, e esse não fugiu a regra.

Para começar eu acho que não poderia haver uma escolha mais óbvia do que este que é considerado um dos grandes ícones dos games de corrida: Top Gear.

Ele era considerado o melhor game de corrida de 9 em cada 10 jogadores, isso pode ter mudado um pouco nos ultimos tempos, ainda mais com boa parte dos gamers do atual cenário mundial

sábado, 26 de março de 2011

Corra Que A Polícia Vem Aí vai virar game


O filme “Corra Que A Polícia Vem Aí” (“The Naked Gun”, em inglês) foi um dos grandes “formadores de caráter” dos anos 80 – ou seja, aqueles que passavam na Sessão da Tarde e que assistíamos quando deveríamos estar fazendo a lição da escola.

Infelizmente, as aventuras do tenente Frank Drebin não poderão mais ter continuação desde a morte do seu intérprete, Leslie Nielesen, em novembro do ano passado (a menos até quando os estúdios decidam colocar alguém novo para fazer uma refilmagem desnecessária). Mas não quer dizer que não se possa estar na pele do policial atabalhoado.

A GameCentric anunciou na quinta-feira (24) que irá lançar o game The Naked Gun: International Crime Unit Police (I.C.U.P.), exclusivo para o Facebook. Claro, o jogo não terá muita coisa em comum com a febre FarmVille. O título colocará o jogador para desvendar

Gata da semana - Chun-li II



ESTE POST É UM OFERECIMENTO DO GATASGEEK

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bloco "?" do Mario - EU QUERO UM DESSES!!


Quem não gosta de Super Mario bom sujeito não é. O game faz parte da cultura geek de toda uma geração, e seu legado se perpetua não apenas com os novos lançamentos da Nintendo nas suas diversas plataformas, mas também nas soluções engenhosas e criativas que fãs do jogo apresentam ao redor do mundo. O que vemos a seguir é uma das soluções simples e bem sacadas, e que está diretamente ligada ao jogo do bombeiro baixinho e bigodudo.

Você se lembra dos blocos de moedas existentes no jogo, certo? Relembrando o conceito: Mario se posicionava embaixo dessas caixas, pulava na parte de baixo da caixa, e imediatamente uma moeda era expulsa da caixa, premiando o nosso herói. Pois bem, a caixa que você vê nesse post faz exatamente a mesma coisa.

A solução é relativamente simples: a caixa é uma espécie de porta-moedas, que possui um sistema de ejeção por molas na parte interna, que quando acionado na parte inferior da caixa, a moeda salta, como se você estivesse executando a mesma ação do jogo. O resultado final é muito bom, inclusive porque você pode executar o som do jogo quando Mario atinge o bloco de moedas, tornando a modificação ainda mais interessante.


Fica a dúvida de saber como o sistema funciona a ponto de que seja expelida uma moeda por vez. De qualquer modo, temos um vídeo abaixo que mostra o invento em ação. Um detalhe importante: você mesmo pode fazer uma versão dessa caixa. Na fonte do post, você pode encontrar arquivos no formato PDF que permitem a impressão dos lados da caixa, além do arquivo MP3 com o efeito sonoro correspondente à ação do jogo.


quinta-feira, 24 de março de 2011

Tablet 'Transformer' da Asus

Nesta quinta-feira (25) a Asus confirmou a vinda para o Brasil de todos os seus modelos de tablet ainda em 2011. O primeiro a chegar vai ser o EeePad Transformer, equipado com processador NVidia Tegra 2, previsto para junho. Logo depois, chega o modelo Slate, seguido do Slider e MeMo no final do ano. Os preços ainda não foram definidos.

O modelo Transformer possui 10,1 polegadas e sua tela pode ser acoplada a um teclado, transformando-se em um equipamento semelhante a um notebook.

A empresa promete reprodução de vídeo FullHD - inclusive pela saída mini HDMI - e

Zangief Kid - The Game

AAAHAAAAAA!!
Ok, isso era inevitável, aliás até acho que demorou um pouco, mas enfim aí está!
O game do nerd vingador! Do maior herói que já surgiu nos ultimos anos: ZANGIEF KID!!! O filho do Zangief!!

O joguinho é em flash e até que bem feito vejam só:


Você pode jogar o game clicando aqui

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mario Kart ao estilo Lego (mas não é Lego)


A Nintendo fechou uma parceria com a K’NEX para dar vida aos personagens do game Mario Kart. A idéia é vender peças semelhantes ao LEGO que terão a forma dos conhecidos kart e motos do jogo.

O projeto ainda está no início e até agora só foram divulgadas as caixas. Nelas podemos ver o encanador Mario, pilotando um dos karts e uma das motos, o Luigi, que tem a mesma situação do irmão, e o Yoshi que por enquanto só apareceu com o kart.

Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento, mas sabemos que os pacotes que tiverem as motos, que terão valor de 9,99 dólares, e os karts, com valor de 19,99 dólares, serão vendidos separadamente. Além das peças normais, o brinquedo vai contar com duas rodas de reserva e com motores de corda.

A primeira versão de Mario Kart foi lançada em 1992 para o Super Nintendo. O grande diferencial do jogo é o fato de haver algumas trapaças durantes as corridas, como jogar cascas de banana, usar raios que diminuem o tamanho dos carros, acelerar e não bater nos obstáculos e muito mais.

Pode não seu Lego, mas é maneiro do mesmo jeito! Tomara que venha para o Brasil!

terça-feira, 22 de março de 2011

Zangief está orgulhoso!


Se você não entendeu é porque deve estar saindo da caverna agora, mas eu explico, ou melhor te mostro, porque imagens são melhores do que mil palavras e essas valem cada segundo do seu tempo:

Clica AQUI

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Maldição Madden

Olá pessoal, esses dias eu fui convidado a fazer parte da equipe responsável pelo blog Portal Esportes, eu vou cuidar da parte de games esportivos do blog que entrou no ar nesta ultima segunda-feira (14). Se você curte esportes e quer ficar por dentro das ultimas notícias não deixe de fazer uma visita, assim que der eu coloco um banner ali do lado.

Essa matéria sobre a maldição Madden eu postei por lá e agora vou aproveitar pra colocar aqui também, já que eu não tenho nada melhor para fazer no momento:

Você já ouviu falar da Maldição Madden? Se for um fã do futebol americano certamente deve conhecer John Madden e se curte os games da franquia Madden NFL da EA Sports então é claro que sabe do que estou falando, mas para o pessoal não tão ligado no esporte vamos comentar sobre essa curiosa e por que não, até trágica coincidência que acompanha os games da série.

Madden NFL é uma série de games de futebol americano produzida pelos estúdios EA Sports, da Electronic Arts, seu nome é uma referência a John Madden ex-jogador e técnico campeão

Luto - Morre Michael Gough


Morreu hoje, aos 94 anos, o ator Michael Gough, conhecido por ter interpretado o mordomo Alfred Pennyworth em quatro filmes de Batman, os dois de Tim Burton e os dois de Joel Schumacher, e também na adaptação Batman: Knightfall da rádio britânica BBC em 1994.

Gough nasceu em Kuala Lumpur, Malásia, em 23 de novembro de 1916. O ator estreou em Mais Forte que o Amor (Blanche Fury), em 1948, e fez mais de 100 filmes. Na televisão britânica, também teve carreira extensa; mas seu papel mais conhecido é o Celestial Toymaker, na versão original de Doctor Who.

O ator também recebeu um Tony de Melhor Ator em 1979 por sua performance na peça da Broadway Bedroom Farce, além de ter sido indicado em 1988 por Breaking the Code. Gough foi premiado também com um BAFTA, o "Oscar britânico", em 1957, por sua atuação em The Go-Between.

Entre seus últimos trabalhos, estão três parcerias com Burton, como dublador, em A Noiva Cadáver e Alice no País das Maravilhas.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Pistola laser feita em casa

Um grande fã de ficção científica não quis esperar a evolução das armas e construiu a sua própria arma laser, “quase” igual aos filmes e séries que tanto agradam ao público nerd. Ela demora cerca de 4 segundos para carregar os capacitores, depois disso, pode disparar um intenso pulso de luz infravermelha, invisível ao olho humano, de 1064nm. A DIY Pulse Laser Gun foi criada por Patrick Priebe, o mesmo sujeito da luva do Homem de Ferro.

O disparo dura em torno de 100ns, velocidade esta que é impossível de ser registrada por

Imagem de Segunda - Crossover?



Cool hun?!

domingo, 13 de março de 2011

Pen Drive Lego

É até comum encontrar pen drives feitos de bonequinhos Lego pela net, mas a grande maioria são artesanais, feitos por fãs que utilizam suas próprias peças para a manufatura desses pen drives personalizados.

Vendo o potencial que um produto como esse tem, o fabricante resolveu lançar um oficial, e aí está!

Possui capacidade de armazenamento de 2GB e sai pelo preço de 24,99 dolares no site oficial.

N64oid: emulador do Nintendo 64 chega ao Android

Um desenvolvedor de emuladores chamado Yongzh, tem feito muito sucesso com seus programas que estão disponíveis no Android Market. Criador dos emuladores NESoid, SNESoid, GameBoid e Ataroid, ele agora fechou a tríplice coroa de consoles da Nintendo, emulando o Nintendo 64 com o N64oid.

 Aparentemente a compatibilidade de jogos está boa, mas seria interessante se houvesse uma lista para conferirmos. Vale lembrar que o desempenho da emulação está diretamente ligado com a potência do aparelho Android no qual ela roda, mas plataformas como o Nexus S, Samsung Galaxy S e Droid (sem falar no Motorola Atrix) devem rodar os jogos tranquilamente.

Como nos outros programas de Yongzh, você pode conectar acessórios especiais para jogar, ou então usar um joystick virtual na tela. Dependendo do game que você estiver

quinta-feira, 10 de março de 2011

Charlie Sheen grava programa de culinária

Ator participou de uma gravação para o site FunnyOrDie.com


Charlie Sheen gravou seu próprio programa de culinária para o site de vídeos FunnyOrDie.com. O ator, que foi demitido da Warner Bros na última segunda-feira (7), recebeu o convite para a atração online no último domingo (6) pelo presidente da produtora, Mike Farah.


Em entrevista ao site "TMZ", Farrah afirmou que Charlie Sheen colaborou com a produção e deu ideias criativas para o roteiro. Com um cigarro na mão, avental e chapéu de cozinheiro com estampa de tigre, Charlie Sheen apresentou receitas inusitadas em sua casa de Beverly Hills.

segunda-feira, 7 de março de 2011

8 de Março - Dia Internacional da Mulher

PARABÉNS MULHERADA!
Aproveitem o seu dia!

Porque os outros 364 são nossos!
CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA NO TAMANHO ORIGINAL.

Warner demite Charlie Sheen


Warner Bros decidiu demitir o ator Charlie Sheen, 45, da série "Two and a Half Men".

O ator se envolveu em uma série de escândalos com drogas e atrizes pornôs, além de ter brigado com o criador da série.

O estúdio divulgou uma nota em que informa que a demissão é "imediata".

"Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em 'Two and a Half Men' de forma imediata", diz o texto.

Ainda não foi divulgado se o seriado continuará sem o ator.

Fontes ligadas ao estúdio contaram ao TMZ que ainda não há nada decidido a esse respeito.

O ator comentou a decisão ao site norte-americano de celebridades.

"Essa é uma notícia ótima. Eles continuam dando pulos fora d'água, como muitas baleias", afirmou.

"É um dia de enorme satisfação na toca do Vale dos Sóbrios porque agora eu posso tomar todas, nunca mais terei de olhar para a cara do 'como é mesmo o nome dele' e jamais terei de vestir aquelas camisas ridículas enquanto este bruxo existir na dimensão terrena."


Imagem de Segunda - Bons tempos ... [2]





sexta-feira, 4 de março de 2011

Fones de ouvido com alarme pra não dormir no ônibus

  Essa matéria é voltada para aqueles que costumam dormir demais no ônibus/metrô e passam do ponto/estação que desceriam. Pensando nessas pessoas a Thanko fez um fone de ouvido que tem alarme para te acordar, o Earinalm

O fone irá funcionar da seguinte maneira: você irá colocar os fones normalmente, como os convencionais, e irá programar um alarme por meio de “controle remoto” do aparelho e então na hora programada ele emitirá o alarme em seus ouvidos, subtituindo a sua música.

Complicado será se o ônibus pegar o trânsito parado, aí a solução será programar um novo alarme, e cuidado para não estender demais o horário achando que passará muitas horas no ônibus, mas para as situações convencionais ele será bem-vindo.

E então você compraria um desses? Eles já estão à venda e custam em média  60,00 ienes no Japão . Agora para exportar seria um pouco mais. Será que vale a pena, para não perder mais seu ponto?


Esse é uma boa, já perdi a conta de quantas vezes passei do ponto no busão rsrs.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aniversário Street II - Qual é a porra do dia?

Por todo lugar se vêem matérias e comemorações dos 20 anos de Street Fighter II, eu não quero ficar de fora por isso está aqui os meu parabéns! MAS PORRA, QUAL É O DIA DO ANIVERSÁRIO DO JOGO??!!

Todo mundo começa mais ou menos assim: "Pois é parece que foi ontem, mas já fazem 20 anos desde o lançamento de Street Fighter II, lançado em Março de 1991 blá blá blá ..."

Ninguém sabe!! Só colocam Março de 91! E cada vez mais eu me convenço que o pessoal apenas copia a Wikipédia, porque lá também está apenas Março de 1991!! Imagine!! Nem a Wikipédia sabe, isso é um absurdo!

Alguém aí sabe quando é que esse jogo foi lançado afinal?

Aproveitem e me digam quando Pokémon foi lançado também, por incrível que pareça também não tem na Wiki, o que diabos esses nerds internautas sem vida social estão fazendo que não atualizam a Wikipédia?!! Sem ela o mundo entra colapso!! Como se já não bastasse 2012 estar tão próximo!

Blade Runner terá prelúdios, continuações e séries de TV


O universo de Blade Runner - O Caçador de Andróides será ampliado nas telas.

A Alcon Entertainment, empresa ligada aos estúdios Warner Bros, está comprando os direitos para produzir prelúdios, continuações e séries de televisão da cultuada ficção científica de 1982. Sócios na empresa, Broderick Johnson e Andrew Kosove discutem com Bud Yorkin, produtor de Blade Runner, as últimas condições desse acordo, mas já falam como novos donos da marca em comunicado à imprensa.

Yorkin, que será produtor de todos os novos projetos ao lado de Kosove, Johnson e sua esposa Cynthia Sikes Yorkin, porém, negou à Alcon a opção por qualquer refilmagem do original. Os novos filmes e séries devem empregar elementos que estejam no filme de Ridley Scott (cujo envolvimento permanece incerto).

A distribuição nos EUA será da Warner Bros. Internacionalmente, ainda está sendo discutida.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Akira Live Action - Roteiro descartado vaza

O site iO9 conseguiu páginas do roteiro de Akira, a adaptação do mangá/anime de Katsuhiro Otomo que a Warner Bros. atualmente desenvolve.

Ainda que tenha sua autenticidade comprovada por diversas fontes do site no estúdio, o roteiro - que foi enviado a diversos atores e atrizes convidados a participar da produção - está longe de ser o definitivo e trata-se de uma versão já abandonada. Aparentemente, a qualidade da adaptação foi um dos fatores que impediram que nomes de peso aceitassem o projeto, o que levou o estúdio a contratar Steve Kloves (autor de todos os roteiros de Harry Potter com exceção de Ordem da Fênix) para um novo tratamento do filme a ser dirigido pelos gêmeos Allen e Albert Hughes (Do Inferno).

Ideias desse script, adaptado originalmente por Gary Whitta (O Livro de Eli), depois por Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro e Filhos da Esperança) e mais

terça-feira, 1 de março de 2011

Diretor de Tropa de Elite pode dirigir novo Robocop


A MGM vai ressuscitar o Robocop, tira policial que fez bastante sucesso nos anos 80 e a grande novidade é que José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Tropa de Elite 2, pode assumir o comando da produção, segundo o site Deadline. O site conta que o pessoal da MGM está impressionado com o trabalho do diretor nestes seus dois longas brasileiros. O acordo ainda não está fechado, mas assim que tudo estiver certo o estúdio pretende contratar também o roteirista. A nova versão do policial meio homem meio máquina será um reinício da saga e não um remake.

Robocop está há anos na fila das produções e já teve até Darren Aronofsky, diretor de Cisne Negro, ligado ao projeto. Mas como ele vai dirigir o novo filme do Wolverine, é bem improvável que assuma também o longa do policial. A MGM quer pisar fundo neste filme agora que saiu de seus problemas financeiros.

O personagem fez muito sucesso em 1987 com Robocop - O Policial do Futuro. Em 1990 ganhou continuação com Robocop 2, que teve relativo sucesso. Em 1993 saiu mais um que foi mal nas bilheterias e enterrou a franquia. Também foram lançadas uma série animada (1988) e um seriado (em 1994).


Ao invés da pistola, agora ele vai guardar uma doze e um cabo de vassoura na perna! Tu-dum-tssss

Holy Shit News!! Devil May Cry no cinema

O estudio Screen Gems tem planos de levar para as telonas novo filme baseado nos videogames, Devil May Cry, série produzida pela Capcom, que também é responsável por Resident Evil que já teve quatro longas-metragens na telona.

Segundo a Variety, a franquia lançada em 2001 e que já teve três sequências, além de um novo game em desenvolvimento, está nas mãos do roteirista Kyle Ward, que também assina o script de outras adaptações dos games para as telas: Kane & Lynch e Hitman 2.

Nos games, Dante é um mercenário e detetive particular dedicado a exterminar demônios, uma missão que ele segue buscando vingança pela morte de sua mãe. Seus poderes são derivados de seu sangue demoníaco, já que ele mesmo é meio-demônio.

Em outros tempos a maioria ficaria animada com essa notícia, mas depois de tanta porcaria, já estamos calejados. Vem merda, e das grandes por aí!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...