segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

domingo, 30 de janeiro de 2011

China mostra Top Gun como se fosse do seu exército

A TV estatal China Central Television News (CCTN) não esperava tamanha atenção por parte de seus telespectadores. Durante a exibição de uma reportagem em que eram mostradas imagens de exercícios de treinamento do Exército de Libertação Popular das Forças Aéreas, militares chineses magicamente se transformaram em atores de Hollywood. A ficção foi apropriada pela emissora, que mostrou cenas de "Top Gun - Ases indomáveis", estrelado por Tom Cruise, como se fosse o exército chinês em ação.


Assim que a gafe foi descoberta, a CCTN retirou a reportagem de seu site. Mas o jornal americano The Wall Street Journal montou um vídeo comparando as imagens do filme e da reportagem, onde fica claro que a manobra em questão é de Tom Cruise, e não de um militar chinês. O constrangimento ainda não teve desfecho, já que uma porta-voz disse que a emissora ainda vai apurar o caso.


Comunistas burros! A China só serve para fazer famiclones e pirataria em geral. E tenho dito.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Gata da semana - XXX Box



ESTE POST É UM OFERECIMENTO DO GATASGEEK

Artista cria cidades com peças de computador

O artista italiano Franco Recchia passa boa parte de seu tempo procurando restos de computadores pelas ruas. Ele utiliza o material descartado para construir pequenas cidades. Alguns de seus trabalhos são réplicas de cidades reais, outros são cenários dignos de filmes de ficção científica. 

A arte futurista de Recchia veio da curiosidade em saber o que há dentro das máquinas. Ao criar suas cidades de metal com materiais usados, o artista diz que valoriza o trabalho e inteligência de outras pessoas que foram necessárias para a criação das peças originais, embora agora elas estejam ultrapassadas. 

Clique aqui para visitar a página do autor e conhecer outras obras.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sequestrador troca refém por Xbox 360


Joshua Seal, de 38 anos (à esquerda, na foto), sequestrou o genro, Allen Begley, de 21, com a ajuda de um empregado, Bradley Marshall, de 36 (à direita).


Allen foi levado para um galpão em Kingsport (Tennessee, EUA). Joshua o acusava de ter roubado 245 dólares da empresa em que trabalham e exigia o dinheiro, noticiou o "Seattle Weekly".

O refém ligou para a sogra e explicou a situação. Joshua foi firme: "Vai ficar pior se ela não trouxer o dinheiro".

A esposa de Allen tentou conseguir o dinheiro com um vizinho, John Dugger. Ele não tinha "cash", mas ofereceu um videogame Xbox 360 para ser usado como moeda de troca.

Joshua aceitou a proposta. Quando as duas partes foram se encontrar para selar o acordo, a polícia apareceu e acabou com a festa. O sogro de Allen foi preso em flagrante e depois Bradley se entregou.

2012 - Ozzy e Bieber juntos


Acredite: Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas, e o ídolo teen Justin Bieber estão formando uma parceria para a campanha publicitária da Best Buy, loja estadunidense de eletrônicos.

Depois de perguntar, com toda sua delicadeza, "Who the fuck is Justin Bieber?" no talk-show de Mark Hoppus, parece que sua esposa Sharon Osbourne atualizou Ozzy sobre os acontecimentos atuais da cultura pop e se juntou ao ídolo teen no comercial futurista, que ainda terá uma ponta da Sra. Osbourne


Segundo o tabloide Daily Mail, a marca desembolsou US$ 1 milhão pela participação de Justin Bieber. Não há mensão da quantia paga a Osbourne.

A nova campanha da Best Buy vai ar durante o Superbowl, em 6 de fevereiro.


Silvio Santos fica pobre, Richarlyson chama juiz de viado, Fluminense campeão, Gaga lança perfume com cheiro de porra, mostram a cara da senhorita Belo e agora isso. Só pode ser o fim dos tempos, esse cataclisma todo aconteceu com a morte da Dercy, isso causou um abalo na conservação das leis do espaço/tempo, a teoria maia/californiana de 2012 se mostra cada vez mais real!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira imagem do novo desenho dos Thundercats

Lembram quando eu comentei por aqui da produção de um novo desenho dos Thundercats? Pois é, o negócio tá andando, confira a primeira imagem oficial liberada.


Tem uma outra imagem rolando pela net também. Minha opinião? Não me deixou uma primeira impressão muito boa, sei lá, meio anime/teen demais, tem gente chamando de Thundercats Z, mas vamos esperar pra ver como vai ser.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pontos de ônibus com jogos multiplayer

A Yahoo instalou grandes pôsteres touchscreen em vinte bairros de São Francisco, onde os moradores se enfrentam em jogos multiplayer.

Os pontos de ônibus de São Francisco nunca mais serão os mesmos. A Yahoo comandou a instalação de grandes pôsteres touchscreen em vinte paradas da cidade, onde as pessoas que esperam seus ônibus podem escolher entre uma grande variedade de jogos, incluindo multiplayers com pessoas de outros pontos.

O concurso, elaborado numa parceria entre a Yahoo, a Clear Channel e a Agência Municipal de Transporte, consiste num cidadão escolher um bairro para representar e, em seguida, desafiar outro jogador, representante de outro local. Uma verdadeira competição.

Os gêneros dos jogos variam entre quebra-cabeças e enigmas, e o bairro que tiver maior pontuação nos jogos terá uma festa ao som do grupo "OK Go", totalmente de graça. 

País civilizado é outra coisa né? Quantas horas você acha que um treco desse duraria no Brasil?

domingo, 23 de janeiro de 2011

Remake de Máquina Mortífera

Máquina Mortífera (Lethal Weapon no original) de 1987 e é um clássico dos filmes de ação dos anos 80 com Mel Gibson e Danny Glover. Agora, a Warner começa a preparar um remake da história dos dois policiais que formam uma parceria na luta contra o crime.

O estúdio já trabalha rápido em cima do projeto e contratou o roteirista Will Beall para criar a história. Beall é um ex-detetive da polícia de Los Angeles e fez o roteiro de Tales from the Gangster Squad, que estreia em 2013 e mostra também dois tiras atuando nas ruas. Tudo com bastante violência.

A saga dos policiais Riggs (Gibson) e Murtaugh (Glover) teve quatro longas em 1987, 1989, 1992 e 1998.

Caraca, não é que o filme seja ruim, muito pelo contrário, ainda dá pra assistir ele numa boa, num domingão a tarde pra fugir do Faustão, mas será que um remake é mesmo necessário?
Ah sim, claro que é, é necessário para encher os bolsos dos pouco criativos produtores de Hollywood.



sábado, 22 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO - Game Sênior Ano II Edição 9

Fim de férias! Grupo Game Sênior de volta! E para começar 2011 muito bem, nada como disponibilizar a edição 9 da revista Game Sênior – Diversão do passado sempre presente não é mesmo? Confira os principais destaques desta edição:

Capa: Symphony of the Night
A versão mais luxuosa de Castlevania

20 anos de Super Famicom
16 bits nipônico atinge sua maturidade

ROMHacking
O que é afinal?

33 anos depois de Space Invaders
Por onde anda Tomohiro Nishikado
e muito mais!

Clique aqui para ir a página oficial com os links para download.

GunLord - lançamento para Neo-Geo e Dreamcast

É, alguns consoles recusam-se a morrer, ou melhor tem gente que não deixa eles morrerem, tomara que nesse caso não venhamos a achar que seria melhor jogar a pá de terra de uma vez.

O GunLord aí do título é um game que será lançado para Neo-Geo e Dreamcast, e é isso. A não ser pelo teaser site e uma possivel imagem do game ao fundo do título, não há mais nada a respeito. Apenas que será anunciado em 2011.

Você também não detesta esse negócio de criar site para anunciar que um game vai ser anunciado? Depois vem um teaser trailer para anunciar o lançamento de um novo trailer onde terá o anuncio do trailer oficial que vai conter o anuncio da data de lançamento e ... Aff dá um tempo!!

Eee quer saber? Sinceramente, que falta faz ou fez o DC ou o Neo-Geo? O console da SNK era só luta, e o Dream nem precisa falar, ôôô consolezinho FAIL da Sega.



Reparem não, acho que estou de mau humor hoje.

Gata da semana

 
Este post é um oferecimento do GATASGEEK

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FAMICLONES!! - 2 em 1?

Pois é, depois de um longo hiato onde multidões (sic) reclamaram da falta dos posts desses maravilhosos aparelhos (sic), eis que aqui estão eles!

E dessa vez são modelos especiais, famiclones tão desenvolvidos e modernosos que expandem a jogabilidade não ficando limitados apenas a emulação do NES/Famicom, não senhores, estes são famiclones fodões, pois são 2 em 1!! Sim, sim, estes permitem que se jogue outros jogos além daqueles disponíveis para o padrão NES/Famicom!! E que jogos são estes? Hein? Hein? BRICKGAMES!!!

Não minta, se você teve infancia nos anos 90 certamente já deve ter dado pelo menos uma jogadinha! Brickgame foi uma febre por aqui, era barato, alguns até que legais e com boas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Remake Brazuca de Kid Chameleon

O pessoal da GameBlox está desenvolvendo um remake totalmente em 3D deste saudoso game do Mega Drive.

Pra quem não sabe a GameBlox desenvolve jogos publicitários para web e eventos além de softwares educacionais.

O projeto ainda está no início mas já dá pra ter uma idéia do trabalho deles pelas artworks e conceitos disponibilizados. Uma coisa legal é que você pode participar enviando fan arts de cenários, personagens e etc. Se o trabalho for bom ele podem até fazer parte do game, para mais informações clique aqui para ir a página do game no site da GameBlox.

Abaixo um slideshow com imagens conceituais e artworks disponiveis.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Jogo baseado no filme Alien nunca lançado para Famicom

Existem muitos games que jamais chegaram a ver a luz do sol, uma boa quantidade desses games não chega a ser nem anunciado, outros tantos possuem até versões jogaveis, os chamados betas e outros chegam a ficar prontos para lançamento, mas por algum motivo financeiro ou burocrático isso acaba não acontecendo.

O jogo Aliens - Alien 2 é mais um destes casos. O site 1UP conseguiu por as mãos numa cópia do jogo baseado no filme Alien, produzido pela Square (atual Square Enix) para o Famicom Disk System.
Aliens - Alien 2 é um game de plataforma side-scrolling, você controla a personagem Ripley através de cinco estágios em busca da garota Newt.

O jogo é relativamente curto, nos videos divulgados pelo 1UP, o jogador pode terminar o game em aproximadamente 13 minutos, não se sabe se isto não seria mudado se o game tivesse sido lançado.

Uma coisa curiosa é que o game possui algumas telas de loading, pois o jogo foi desenvolvido para o Famicom Disk System, add-on que nunca foi lançado no ocidente.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Chrono Trigger: Crimson Echoes

Se você é fã de Chrono Trigger certamente gostaria que o game tivesse algum tipo de sequência mais próxima do game original do Super Nintendo, do que foi Radical Dreamers ou Chrono Cross. Ou até mesmo um remake mais consistente do que os relançamentos para PSX ou Nintendo DS, não é mesmo?

Já ocorreram várias tentativas de fãs para criar e lançar games que expandissem a história do game ou mesmo remakes, alguns nem valem o download, mas outros eram tão bons que chegaram a chamar a atenção da Square Enix e com isso foram cancelados a força. O caso mais conhecido sem duvida é Chrono Trigger Resurrection, um remake muito promissor todo

domingo, 16 de janeiro de 2011

Gata da semana - Shinra tremei!

Não consegui postar ontem (esqueci mesmo), então tá aí hoje! Gatinha cosplay de Tifa!


Este post é um oferecimento do GATASGEEK

sábado, 15 de janeiro de 2011

Roombas transformados no jogo PacMan


PacMan é um dos jogos mais famosos do mundo, e isso é indiscutível. Lançado em 1980, já teve versões para diversos video-games. Ano passado completou 30 anos de existência, e esse ano o simpático personagem amarelinho está invadindo o mundo da robótica.

Os Roombas são robôs criados pela empresa iRobot feito para aspirarem pó da casa,

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ajude as vítimas do Rio.

O Gagá Games está com uma iniciativa muito legal, em parceria com outros blogs e sites de games, está juntando doações para as vítimas dos desastres causados pela chuva no Estado do Rio de Janeiro.


É muito simples, basta fazer uma doação seguindo os passos que o Gagá explica no seu site.
Ajudando você pode ganhar prêmios do Gagá e seus associados!

Clique no endereço abaixo para saber como doar e participar:
http://www.gagagames.com.br/?p=24062

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"A" Action Comics de Alex Ross

Esta é uma das HQ's mais conhecidas do mundo, a Action Comics número 1 de Junho de 1938. Porque ela é especial? Porque nela está a primeira história de Superman.
Esta revista original é, possivelmente, o maior clássico dos quadrinhos e um de seus exemplares foi vendido por US$ 1,5 milhão em 2010, o maior valor alcançado por uma HQ no mundo todo.

Agora para comemorar o numero 900 da revista, chamaram Alex Ross para fazer a capa, e como se não bastasse o cara ser um artista espetacular, ele ainda sai com uma recriação da primeira capa da revista, com um angulo e detalhes diferentes.

Simplesmente espetacular, confira:


A edição sai nos Estados Unidos em abril e terá histórias curtas com vários roteiristas e desenhistas diferentes.

HQ de Epic Mickey vai sair no Brasil

A Editora Abril anunciou que vai lançar no Brasil a HQ baseada no game Epic Mickey do Wii. Será uma edição de luxo, reunindo as histórias que saíram nos EUA em formato digital, mais uma adaptação do próprio game e páginas de extras.

Peter David, o escritor conhecido pela sua carreira nos quadrinhos de super-heróis (Hulk, Homem-Aranha, Aquaman, X-Factor, A Torre Negra) é o autor das HQs. O desenhista é o italiano Claudio Sciarrone, bem conhecido das HQs recentes de Mickey e Pato Donald.

Na trama, Mickey cai num mundo paralelo onde enfrenta o Coelho Oswald – o primeiro personagem de Disney, que não fez tanto sucesso quanto o camundongo.

A versão brasileira terá mais de 120 páginas e previsão para lançamento em março ou abril.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cybergame Dynacom - a avaliação do Gagá

Um tempo atrás eu divulguei aqui o lançamento do console emulador da Dynacom, o Cybervision. O Gagá do site Gagá Games foi um dos primeiros a dar a noticia e agora é um dos primeiros a avaliar o console a fundo nas suas funções relacionadas a emulação.

Através de um esclarecedor video ele mostrou as principais funções do console e suas funcionalidades, mais especificamente voltadas aos games e emulação.

Eu confesso que fiquei um pouco impressionado com o console, sinceramente achava que ele não faria nem metade do que faz, e acredito que se houver algumas atualizações do firmware, o aparelho pode se transformar numa excelente compra. Aquele que talvez fosse o console mais problemático para se emular, o SNES, está com uma emulação satisfatória dos titulos que ele consegue rodar, NES e Game Boy  me pareceram muito bons também, o grande problema foi o som nos games do Mega Drive e a não emulação do Master System (mas pra mim, se tá rodando o SNES, foda-se Master e Mega).

Neste LINK você confere o post do Gagá com o video que ele fez, se você ficou interessado no console ,eu recomendo muito que você assista o video todo, ele tira muitas das principais duvidas da galera, e pode te fazer mudar suas impressões sobre o console (para o bem ou para o mau rsrs).

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Camisinhas Nintendo

Sim eu sei, isso já é old pra muita gente, mas é legal e pode ter alguém que ainda não viu.


O artista Ben Marsh divulgou em seu portfólio online imagens dos seus trabalhos para o produto “The Play“, criado por ele, trata-se de uma caixa colorida, no formato de um Game Boy, que abriga seis preservativos  devidamente empacotados em caixas que lembram

Imagem de Segunda - Porra Link!!! Larga mão de ser troll!!!



domingo, 9 de janeiro de 2011

Encerrado processo contra J.K. Rowling

Processo de plágio contra autora de Harry Potter é encerrado nos EUA

J.K. Rowling não plagiou o falecido escritor Adrian Jacobs ao escrever Harry Potter e o Cálice de Fogo. A conclusão foi da juíza Shira Scheindlin, de Nova York, que encerrou um processo movido pelos herdeiros de Jacobs desde 2009.

A alegação da acusação era de que o escritor apresentou seus originais de Willy the Wizard à editora britânica Bloomsbury - a mesma de Rowling - em 1987, dez anos antes de sua morte, mas não conseguiu vender o material.

Segundo a ação, Rowling teria copiado em seu livro, lançado em 2000, partes da ideia central da obra, incluindo um concurso de bruxaria e bruxos viajando de trem.

Mas, através de uma justificativa com 49 páginas, a juíza comunicou na última quinta (6) sua decisão.

“Na verdade, uma leitura dos trabalhos confirma inequivocadamente que eles são distintamente diferentes tanto em conteúdo quanto em estilo, e no final provocam reações viscerais muito diferentes em seus leitores. O contraste entre o conceito total e o sentimento dos trabalhos é tão inflexível que qualquer comparação séria entre os dois é um esforço de credulidade”, escreveu.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gata da semana - Thanks Jabba!

Não podemos esquecer que foi Jabba quem ordenou que a princesa Leia se vestisse dessa forma ...

... ele era até que era um cara legal!


Este post é um oferecimento do GATASGEEK

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fotógrafo 'captura' estação espacial em frente ao Sol - MAS É MENTIRA!!

As fontes tradicionais (e ingênuas) declaram:

Uma cena rara foi registrada pelo astrofotógrafo Thierry Legault no ultimo dia 4, quando um eclipse parcial pôde ser visto em parte do Hemisfério Norte. No mesmo momento em que a Lua tampava parte do Sol e causava sombra na Terra, ele conseguiu capturar a imagem da Estação Espacial Internacional (ISS) passando em frente ao astro luminoso.

Segundo a Nasa, que divulgou a foto nesta sexta-feira (7) no site “Observatório da Terra”, a ISS ficou em frente ao Sol por apenas 0,86 segundo, já que viaja a cerca de 28 mil quilômetros por hora.
 


MAS NÓS SABEMOS QUE ISSO É MENTIRA!!!

Eles querem encobrir a verdade! As imagens não mentem, aquilo é um Tie-Fighter!!!!


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Videogames na educação sexual

O grupo britânico Leicestershire Teenage Pregnancy Partnership, empenhado na prevenção da garvidez entre adolescentes e doenças sexualmente transmissiveis encomendou um video de incentivo ao uso de preservativos visando o publico jovem, através de campanha viral pelo YouTube. A agencia de marketing Diva Creative foi a responsável pelo video.

Confira:


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lista 10 - HQ movies

Nesse fim de ano todo mundo postou um top, dez melhores games do ano, dez melhores filmes, posts mais vistos etc e tal. Como eu sou do contra não vou postar um Top10 do ano que passou, mesmo porque eu detesto esses tops pois sempre tem alguém pra dizer que esquecemos de algo, ou pela escolha imperdoável da primeira posição e bla bla bla.

Por isso vou apenas fazer uma listinha de dez filmes baseados em quadrinhos, e nem será em forma de top, pois está em ordem alfabética pra não dar confusão, se bem que não espero nenhuma confusão ou post mal educado aqui, afinal os quinze visitantes diários do blog são tão calados quanto educados!

  • 300
Eu assisti a adaptação da HQ de Frank Miller com um grupo de quatro amigos, saímos do cinema nos sentido o máximo por sermos homens e por isso darmos mais valor a caracteríscas como força, honra e coragem. Enfim, um filme feito por homens para homens!

O Melhor: A fotografia que retrata com perfeição a arte dos quadrinhos.

O Pior: Rodrigo Santoro dando uma "chegada por trás" em Leônidas, o cinema inteiro fez um "huummmm" naquela cena.

Teve game? - Não UPDATE - Sim (PSP) (agradecimento ao colega Andreisonfire pela correção)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

sábado, 1 de janeiro de 2011

Gata da semana

O +1BG fez uma parceria com o site GatasGeek para postar uma gata das galerias do site aqui no blog toda semana.
E pra começar bem o ano segue essa morenassa fã do NES!


Esse post é um oferecimento do Gatas Geek

Homem rouba vídeogame de caixão

Homem rouba vídeo game de caixão de adolescente nos EUA, segundo polícia 

A polícia prendeu um homem na Pensilvânia sob suspeita de ter roubado um vídeo game e acessórios do caixão de um adolescente, morto em um acidente no dia do Natal.

A polícia estadual disse que receberam uma denúncia anônima que permitiu prender Jody Lynn Bennett, de 37 anos, nesta quarta-feira. Ele não pode pagar US$ 15 mil de fiança e foi mantido preso sob acusações de furto, abuso de corpo, e profanação intencional de objeto venerado.

A polícia disse que Bennett pegou os objetos do caixão de Bradley McCombs, de 17 anos, durante uma visitação noturna na segunda-feira à noite, em um velório 100 km a nordeste de Pittsburgh.

A mãe de Bennett, Sharon, disse que o filho tem problema com drogas e pediu desculpas pelos atos dele.

--------------------------------

Já é meio esquisito enterrarem o muleque com um videogame, ainda vem um nóia e leva embora a bagaça, bizarro é pouco pra esse mundo ...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...